...

domingo, setembro 28, 2014

E...

... Foi preciso chegar quase aos 40 anos para aprender e conseguir andar de skate.
  Ok ok... ainda não ando enfiada nas "half pipes" aqui do burgo mas hoje já desci umas rampas :)

Quem tem um personal trainer como o meu tem tudo, vá lá que hoje não me mandou saltar 500 vezes num minuto :)
Achei incrível a forma como, passo a passo e com muita paciência, me ensinou a andar. Incrível como aquele menino às vezes parece um adulto em ponto pequeno... foi excelente a tarde que passámos juntos hoje, só nos os dois :)
Foi incrível ver a clareza de pensamento dele a falar da irmã e da eventualidade de outro irmão surgir. Há dias que este miudo me espanta com a sua sabedoria... não tenho dúvidas de me ter sido confiada uma alma antiga para cuidar.

Sem comentários: