...

quinta-feira, setembro 11, 2014

Esta...


... Esta dor que arde, corroi e me mata todos os dias mais um bocadinho é também a que me permite viver, ser feliz e seguir em frente.
 
É uma dor que amo profundamente pois ela lembra-me todos os dias a minha história de vida que não quero esquecer. 
 
Estou bem e permito-me ser feliz e deixo que a felicidade entre aos poucos na minha vida... aprecio o que tem de ser apreciado, dou importância ao que realmente importa. 

As quintas feiras custam...especialmente as quintas feiras com o brilho de luz matinal daquela quinta feira, as quintas feiras hão-de custar sempre...
 
Como uma fenix, entrei em combustão e morri naquele dia com a minha filha... e das minhas cinzas de aroma agradável estou a reerguer-me numa nova mulher com a certeza de que este amor que sinto pelos meus filhos cresce com a passagem do tempo e é para sempre.

Sem comentários: