...

sexta-feira, fevereiro 22, 2019

No dia 20...

... O meu Anjo celebrou hoje mais um aniversário. O 5º aniversário... tem dias que parece que foi ontem que o tsunami se abateu sobre nós, tem dias que parece que já foi há uma eternidade...
 

Dizem que o que os olhos não veem o coração não sente. É mentira... o meu coração sente a todo o momento, o amor cresce a cada segundo e será assim até eu morrer e misturarem as minhas cinzas às dela, cinzas que eu guardo com muito amor. 

Hoje o Céu está em festa e o meu presente para a Júlia é ser feliz, aproveitar cada oportunidade para ajudar alguém, para ser simpática, ser empática e estar disponível para quem necessita de mim e eu possa fazer alguma diferença. Ela vive comigo no lugar mais precioso que eu tenho: o meu coração.


Meu Amor, hoje, lá no sítio onde os Anjos como tu moram, brinca muito e come uma nuvem, ouvi dizer que são doces
 

Nós cá em baixo iremos lembrar os 9 meses mais fantásticos e felizes que tivemos na nossa vida e agradecer a dádiva que foi poder ter partilhado a vida contigo. Não há palavra para a imensidão do Amor que sinto, hoje e sempre por ti e pelo teu irmão
 

Serás sempre a minha Jú, a minha princesa, aquela que em tão pouco tempo nos fez mudar tanto... e para melhor. 

A palavra amor é pequena demais para tanto sentimento...

Sem comentários: