...

quarta-feira, abril 05, 2006

Valdispert

Podem ser naturais e fraquinhos mas estão a dar conta do recado... Tenho mais paciência com o meu Alexandre que amo mais do que tudo na vida quando ele faz as suas birrinhas quer por sono quer por não querer comer, consigo descansar mais nos intervalos das mamicas à noite (2 em 2horas ou 3 em 3horas) , já nem me afecta muito o facto de haver dias em que há alguém que inconscientemente (digo inconscientemente porque não quero acreditar que seja sentido e pensado) resolve testar a minha paciência e dá comigo quase em doida uma vez que tenho que "comer e calar" and the last but not the least há dias em que consigo não me lembrar nem "remoer" e angustiar-me ao pensar no que me levou à depressão pós-parto.

E isto é muito positivo!

Sem comentários: