Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

quinta-feira, maio 11, 2006

(...)

A maternidade tornou-me numa pessoa diferente, hoje ao ver um filme em que uma mãe estava prestes a perder um filho, dou por mim a sentir uma angústia enorme como nunca senti antes. Não consegui conter as lágrimas. Eu sei que sempre fui lamechinhas no que toca a filmes ou reportagens mas assim como senti hoje nunca me tinha acontecido. Ver lágrimas ou algum tipo de tristeza no meu filho dá cabo de mim... e eu sei que apesar de pequeno ele já se apercebeu disso e tira partido com as suas birrinhas. Lá vou conversando com ele e algumas vezes consigo levar a minha avante outras não. Mas também acho que deve ser assim tudo na vida, umas vezes ganha a minha vontade outras vezes ganha a dele, tudo com conta peso e medida.
Neste momento oiço gargalhadas do meu quarto, adultas e de bébé... o pai é maravilhoso para o Alexandre. Amo-os muito... são os dois a minha vida :)
Enviar um comentário