...

quinta-feira, maio 11, 2006

(...)

A maternidade tornou-me numa pessoa diferente, hoje ao ver um filme em que uma mãe estava prestes a perder um filho, dou por mim a sentir uma angústia enorme como nunca senti antes. Não consegui conter as lágrimas. Eu sei que sempre fui lamechinhas no que toca a filmes ou reportagens mas assim como senti hoje nunca me tinha acontecido. Ver lágrimas ou algum tipo de tristeza no meu filho dá cabo de mim... e eu sei que apesar de pequeno ele já se apercebeu disso e tira partido com as suas birrinhas. Lá vou conversando com ele e algumas vezes consigo levar a minha avante outras não. Mas também acho que deve ser assim tudo na vida, umas vezes ganha a minha vontade outras vezes ganha a dele, tudo com conta peso e medida.
Neste momento oiço gargalhadas do meu quarto, adultas e de bébé... o pai é maravilhoso para o Alexandre. Amo-os muito... são os dois a minha vida :)

1 comentário:

Luisa Condeço disse...

É engraçado, eu e o meu marido deixámos de ver certos filmes, e imagens que nos perturbam praticamente desde o nascimento dos nossos filhos! Há realmente uma maior sensibilidade dentro de nós mas que também nos torna mais fortes, mais capazes, sejo do que for!
Obrigada tb pela visita! Se precisares de conversar diz, a minha primeira experiência tb deixou algumas mossas! Um abraço