Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

segunda-feira, maio 22, 2006

O Alexandre

levanta-se e baixa-se apoiado às grades da cama cá com uma rapidez... até já caminha agarrado às grades da cama.
Quando vamos ao parque é vê-lo a andar (connosco a segurar-lhe as mãozitas) atrás das pombas. No Sábado coloquei-o dentro de uma brincadeira do parque infantil (desculpem mas não sei o nome daquilo) parece uma chávena e gira. O Alexandre parecia doido de tanto se rir com aquilo a girar.
O meu filho adora coisas radicais, gosta que o segurem pelos pés (vai ser um aficcionado do bumjee jumping), adora que o atirem ao ar.. enfim essas coisas NADA perigosas eheh!
Tem muita coceguinha, agora basta eu chegar-me ao pé dele e sem lhe tocar e começar a dizer gili gili gili que ele começa logo a encolher-se todo e a rir.
Às vezes resolve brincar comigo enquanto mama. Abocanha a mama, começa a sorrir e larga, depois abocanha outra vez e começa a sorrir e a mamar e com a mãozita a fazer-me festinhas. Agora descobriu os meus músculos dos braços e então enquanto mama começa a mexer neles a fazê-los mexer :)
Gosta muito que lhe morda o pulso, os deditos das mãos ou mesmo os pés, às vezes está a mamar e levanta o pezito para ver se eu lho consigo morder.
O meu filho está muito engraçado e reguila. Não é para gabar mas o meu filho é o máximo.
Pronto já vou buscar um lençol porque qualquer um dos babetes dele não chega para tanta baba :P
Enviar um comentário