...

segunda-feira, maio 01, 2006

O meu filho...

Apesar de tão tenra idade já adora correr atrás das pombas :) com ajuda é claro uma vez que ele ainda nem se equilibra sozinho. Começou a dar uns passitos já há uns dias atrás mas arrastava muito os pés. um dia, o pai resolveu na brincadeira fazer que fugiam de mim e qual não foi o nosso espanto, o Alexandre correu, mexias as pernocas no chão a uma velocidade... parecia um daqueles militares das paradas russas hehe! a partir daqui foi num ápice que aprendeu a andar agarrado pelos dois braços. É maravilhoso ver como ele agora se desenvolve de dia para dia. Vai para um mês tentou gatinhar arrastando o rabito hehe! agora já consegue levantá-lo e gatinha que é uma maravilha.
Acreditam que ele já sabe bem o que quer e o que não quer e apesar de comunicar connosco através de "hum hum" e dos braços percebemos em 99.9% das vezes o que nos quer dizer?
A última novidade: Hoje ao sair da casa de banho vi o Alexandre completamente de pé apoiado às grades da cama dele. Perguntei ao pai se tinha sido ele a colocá-lo naquela posição e recebi resposta negativa. O meu leãozinho hoje conseguiu levantar-se sozinho pela primeira vez... isto significa que temos de começar a redobrar a nossa atenção.
Mas não é tudo!!! hoje oficialmente despedímo-nos da baby coq :D e apresentámos ao Alexandre a nova cadeira dele a K1 da Chicco que já estava em casa desde o natal... presentinho dos avós paternos.

1 comentário:

Anónimo disse...

o alex é lindo! tenho de ir à figueira ver-vos.
beijinhos da guida e do rui