Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

sábado, maio 20, 2006

Se eu fosse...

Respondendo ao desafio da Cloinca ;)

Se eu fosse um mês: Era o Mês de Março porque é o mês da Primavera, da volta das andorinhas, tudo floresce, é uma época de renascimentos e de nascimentos, porque é o mês do meu nascimento
Se eu fosse um dia da semana: Era Domingo. Porque Domingo é um dia em que trabalho para o descanso literalmente, estou com o M. e com o Alexandre todo o dia e ao mesmo tempo YEAHHHH! além de tantas outras coisas boas...
Se eu fosse uma hora do dia: Era 14h10min porque é a hora de nascimento do meu filho...
Se eu fosse um planeta ou astro: Escolho Terra como tu Cloinca e pela mesma razão... por estar cheia de vida :D
Se eu fosse uma direcção: Era a direcção em frente porque não podemos estar sempre a olhar para trás ou ficar para trás. Temos de pegar em todas as coisas boas e más que nos acontecem e seguir em frente com os ensinamentos que essas coisas nos trazem.
Se eu fosse um móvel: Era um baloiço, para estar sempre rodeada de sorrisos :)
Se eu fosse um pecado: bem esta é difícil... se eu fosse um pecado era... era... não quero ser um pecado :s (nem mesmo um pecado de mulher ihih!)
Se eu fosse uma fruta: Era uma maçã red delicious, uma vez que é a minha fruta preferida e ser muito saudável comer maçãs ;)
Se eu fosse uma flor: Era uma rosa por ser uma das flores mais lindas e ter espinhos, tal como é a nossa vida, linda mas com provações que nos ensinam a viver melhor.
Se eu fosse um clima: Era um clima temperado, com dias muito bons, bons, assim assim e menos bons...
Se eu fosse um instrumento musical: Era uma guitarra portuguesa por ser um instrumento capaz de expressar todos os sentimentos humanos..
Se eu fosse uma cor: Era o verde da esperança!
Se eu fosse um bicho: Era um cavalo branco
Se eu fosse um som: Era o primeiro choro do meu filho, o seu primeiro grito ao mundo para poder saber como foi, uma vez que estava inconsciente na altura...
Se eu fosse uma música: Era a "Fico assim sem você" da Adriana Calcanhoto, por ser a música que me seguiu durante toda a gravidez e aquela que fazia o Alexandre mexer freneticamente na minha barriga :)
Se eu fosse um sentimento: Era o Amor porque é o sentimento mais belo.
Se eu fosse um livro: Era o "Corpo de mulher sabedoria de mulher" da Dr. Christiane Northrup porque com ele aprendi como o nosso corpo é poderoso, como nos podemos aproximar da nossa sabedoria interior, como podemos ouvir o nosso corpo e saber o que ele nos quer transmitir através dos sinais que nos manda.
Se eu fosse um lugar:Era uma praia, porque sinto-me intimamente ligada ao mar...
Se eu fosse um cheiro: Era o cheiro do meu filho...
Se eu fosse uma palavra: Era a palavra vida
Se eu fosse um verbo: Era o verbo viver
Se eu fosse um objecto: Era uma máquina fotográfica, para poder eternizar todos os bons momentos
Se eu fosse uma parte do corpo: Era um útero pois é aí que tudo começa
Se eu fosse uma expressão facial: Era a expressão que o meu filho quando era recém nascido fazia após cada mamada... sabem aquela expressão "estou zen"
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Era a doremi :) não me perguntem porquê, foi a primeira que me veio à cabeça, talvez por gostar muito de a ver e também por adorar a música no final do desenho animado.
Se eu fosse um filme: Era a "Cidade dos Anjos" com o Nicholas Cage. Porque é um hino ao amor
Se eu fosse um número: era o número 7.
Se eu fosse uma frase: Era a frase "eu consigo..."

Fazendo meu o desafio da Cloinca, desafio todos os leitores a fazerem o mesmo que eu. Façam um copy deste "Se eu fosse..." e respondam no vosso próprio blog. Se não tiverem blog, façam-no na minha secção de comentários e apresentem-se à Blogosfera!

Enviar um comentário