...

segunda-feira, junho 12, 2006

Meus amigos... Voltámos :)

Após uma semana de ausência cá estamos de novo aqui. Infelizmente, o trabalho que tinha para fazer na semana passada ficou para esta semana. Isto porque só pude trabalhar na segunda feira. No fim do dia da segunda feira passada o meu irmão telefonou-me a dizer-me que a minha mãe tinha sido hospitalizada e olha.... que se lixe o trabalho! lá fui eu para Mirandela (sim :) sou da terra das alheiras) ver a minha mãe. Felizmente já teve alta ontem e eu lá voltei para esta também minha terra, a Figueira da Foz. A minha mãe já está bem, está à espera de resultados, fez uma tromboflebite na perna, agora tem que descansar o mais possível, perninhas ao alto e muita calma e medicação :s . Foi um susto... bem nem vos digo! mas nem tudo foram más notícias. No dia 6 de Junho (06-06-06) nasceu a Matilde, linda linda!!! filha de uma antiga colega de trabalho. Mais uma vez....Muitos parabéns mamã!!!! e a nossa Filipa está de parabéns!!! teve o seu tão ansiado positivo... VEM AÍ A BORBOLETINHA!!!!!! Muitos parabéns linda!!!!
O meu filhote, que cada vez está mais lindo, já tem um dentinho bem à mostra e o outro está quase quase a nascer.
Bem... esteve um calor em Mirandela.... coitadinho do meu leãozinho... e de mim que já não estava nada habituada a esse calor! Ai que bom este arzinho de mar aqui da Figueira da Foz....
Pr hoje é tudo! bora ir trabalhar porque agora tenho mesmo que ser uma shumacker (é assim que se escreve??? se calhar não...) e acabar este projecto rápido :)
Fui...

4 comentários:

Márcia Pinho disse...

Olá Cristina, ainda bem que a tua mãe já está melhor e que o susto já passou.
Queria agradeçer os comentários tão queridos que deixas no meu blog, és uma simpatia !
Beijinhos e votos que a tua mãe melhore logo !

cloinca disse...

Shumacker... não sei se é assim que se escreve... mas... dá-lhe gás!!!
Um beijão para ti... fiquei muito feliz com as notícias!!
Tudo está bem quando acaba bem!
beijinhos,
Clau

FiLiPa MaRqUeS disse...

Obigada linda!!
A borboleta manda beijokas ao leãosinho....
E outro para a titi ;P

Anónimo disse...

As melhoras da tua mãe.
Bjocas