...

segunda-feira, junho 05, 2006

Uma semana agitada QB

Minhas amigas e amigos,

Esta semana vamos andar um pouquinho ausentes, virei aqui colocar alguns post's mas se calhar não terei tempo de comentar nos vossos blogs nem comentar as mensagens carinhosas que costumam deixar aqui. Isto porque tenho um projecto para finalizar até ao final da semana (já o devia ter acabado...) e como o leãozinho está aqui comigo vou ter que aproveitar bem todos os minutinhos que ele me deixar para trabalhar.
Um beijinho e abraço muito apertado
Cristina

13 comentários:

Anónimo disse...

Bom trabalho e muito mimos para o teu leãozinho. Loooll.
Beijos.

FiLiPa MaRqUeS disse...

Linda espero uqe corra tudo bem com o trabalho e que o leãozinho te deixe despachar isso para voltares rapido aos blogs...
Bjokimhas boa semana

Cohiba_ disse...

Convite não se recusa e cá estou eu. Também tenho um leão. "graçasss a Deeuusss virou águia, né?"
Bom trabalho, boa semana e felicidades.

cloinca disse...

Bom trabalho!... E que te corra bem!...
Obrigada pelos miminhos deixados (como sempre!) no meu blog...
Quanto a alterar a minha página, fica para quando tiveres mais tempo...
beijinho para ti e para a tua família,
Cláudia

FiLiPa MaRqUeS disse...

Obrigada pelo miminho no meu post. Um beijo gande para ti e da noticias depressa esta bem?

alexandrachumbo disse...

força ai no trabalho:) tudo bonitinho e bem feitinho:)

Ana Santos disse...

Que o trabalho corra bem. Aproveita ao máximo esses momentos com o teu leãozinho
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

Grilinha disse...

Tudo a correr bem e muita vontade ! Beijinhos. Esperamos o teu regresso. BJS

FiLiPa MaRqUeS disse...

Esta tudo a correr bem por ai? so para deixar um miminho :*

Cristina disse...

Bom trabalho!!!
Espero que o teu filhote deixe...

Eu tb ando aflita, com o final de ano lectivo, e a Filipinha~, quando está em casa, não me deixa trabalhar em condições.

Bjs

Mãezana disse...

Vim aqui deixar-te 1 beijinho!

Márcia Pinho disse...

Olá Cristina , tantas novidades no blog desde a ultima visita ....estou a falhar .....
Quero tempo para a net, mas nao o arranjo !
Deo dizer-te que as fotos do Alexandre na praia estão muito engraçadas.
Quanto ao baptizado, espero que seja um dia e emoções a bobrar e vai ser concerteza !
Já postei as fotos do baptizado da Margarida.
Beijocas para vocês e aparece para dar noticias.

cloinca disse...

Cristinita?!... Como vão as coisas por aí?
Já fazes falta aqui no meu cantinho!
;)
beijokas e saudades,
cláudia