...

domingo, junho 04, 2006

Pedido de ajuda

Em seguimento da visita a um blog muito querido de uma nova amiga virtual, a Cláudia, venho, tal como ela, transcrever um pedido de ajuda de uma mãe. Fazendo minhas as palavras da querida Cloinca façam copy, mandem mail ou copiem para o vosso blog também este pedido de ajuda. Não custa nada ajudar!

"Chamo-me Catarina Pinto, tenho um filho com 15 meses chamado Francisco,desde os primeiros dias de vida tem sido extremamente difícil alimenta-lo,rejeita todo o tipo de alimentação, não por reacção alérgica mas por não querer.Tem sido sempre acompanhado pelo hospital Fernando da Fonseca onde já lhe fizeram todo o tipo de exames e não conseguem nenhum tipo de diagnostico, já foi alimentado por uma sonda mas nem por isso aumentou depeso.Com 15 meses pesa apenas 6.900 gramas. Peço que alguém que tenha conhecimento de algum caso igual ou semelhante que me contacte imediatamente para que eu possa saber de que maneira poderei ajudar o meu filho.Muitíssimo Obrigada,Ana Cristina Pinto Tel.: 962439830"

2 comentários:

FiLiPa MaRqUeS disse...

Pois eu tb ja li esse mail...
Espero que alguem possa ajudar!!
O teu fim-de-semana foi bom?
Bjokas e boa semana

Anónimo disse...

Eu tb já li esse e-mail e com uma pequena busca vi que ele circula desde 2004 será que alguém sebe o que aconteceu ao menino?