Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

terça-feira, junho 27, 2006

Quase preparados para o verão...


Agora sim estamos quase quase preparados para o fantástico verão (pelo menos é a minha esperança hihi!) ...

Após "árdua" procura consegui encontrar os apetrechos para o meu leãozinho levar para a praia :) o balde estava esgotado mas... a mãe não desiste! vai esperar que reponham o stock, sim que eu não sou mulher de deixar as coisas pela metade. É tudo em ponto pequenino, mesmo com o tamanho certo para a mão do Alexandre. Segundo a etiqueta isto dá até aos 6 anos (está bem abelha eheheh!!!) estou mesmo a ver isto durar assim tanto tempo...
Aqui ficam fotos dos ditos:

Vejam só o pormenor das pegas :)

Lindos não são? hihi!!! também eu me vou fartar de brincar com estes hihi!!!

Vi na imaginarium outro saco de utensílios para brincar na areia muito giro e se o Alexandre fosse mais velho talvez trouxesse... era uma colher de pedreiro e uma talocha e formas em forma de tijolos... assim tb eu poderia praticar a fazer paredes hehe!!!

Enviar um comentário