Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

segunda-feira, junho 26, 2006

S.João, casamento e mundial....

Nem sei por onde começar... mas que fim de semana cansativo!
Na sexta-feira, acabei por jantar em casa uma franguinho no forno com batatinha assada de autoria da fantástica, maravilhosa, magnânime cozinheira.... Eu pois está claro eheheh!!! Levei o Alexandre um bocadinho aos baloiços ao fim da tarde e deu-me cá uma quebra... fiquei sem pica para ir jantar fora et voilá... franguinho assado que estava uma maravilha e uma canjinha ... tem tudo a ver com as sardinhas assadas e o caldinho verde hihihi!!!!
Depois lá saímos um bocadinho já bem perto da meia noite para ir ver o fogo, comprámos um balão em forma de Sonic e um martelinho ao Alexandre e ele lá andava nas suas 7 quintas :) estava uma confusão... a certa altura o Alexandre começou a ficar com sonito e lá voltámos para casa, no caminho da volta ainda vimos algum do fogo de artifício.
No sábado foi literalmente uma corrida contra o tempo, cabeleireiro, banho do Alexandre, almoçar e arranjarmo-nos para tentar sair a horas.... o tempo ganhou a corrida... saímos 1hora depois do previsto... lá fomos a caminho da igreja do Ramalde no Porto. A noiva estava maravilhosa, linda, o meu amigo Zé estava muito feliz e jeitozaço pois tá claro hihi! foi o último dos meus amigos da universidade a casar :) o copo de água foi na Casa dos Arcos , bem junto do Jardim da Cidade, correu tudo muito bem e eles lá vão fazer um cruzeiro pelo thaiti e mais não sei onde.... ai ai também quero!!!!
O mundial.... bem mas que nervos!!!! fiquei tão nervosa tão nervosa que para jantar a seguir foi difícil, nada passava!!! mas o que interessa é que já estamos nos quartos de final !!!! YES!!! o meu filho sempre que olhava para mim era com um ar tipo... quem é esta?? tragam a minha mãe!!!!! gente doida é o que é...
bem e porque se faz tarde e tenho tanto tanto que fazer... fui!
Ah! os dois dentitos do meu filho já estão cá fora e ao que parece estão a caminho mais... às vezes ele fica tão incomodado que até me doi... já lavamos os dentitos e ele adora!!!!



Winners
By K's Choice
BestAudioCodes.com
Enviar um comentário