...

sexta-feira, junho 23, 2006

Há festa há festa...

Logo à noite é festa aqui na Figueira da Foz, é noite de S. João... quê pensavam que só havia no Porto e em Braga,??!!!! Não Não!!! aqui também há festa, são as festas da cidade :) amanhã é feriado... pena que é Sábado mas enfim...
Hoje não me posso alongar muito ma escrita tenho muito que fazer, logo à noite há caldo verde e sardinha assada (assim o espero, vamos lá ver...)
Vai ser a primeira noite de S. João do Alexandre, mas não sei se vamos até à praia ver o fogo de artifício ou ficamos em casa, no ano passado apanhei um susto com aquela história do fogo de artifício desgovernado e já estava cá com um barrigão... bem nem me quero lembrar :)
Cloinca, boa sorte para o teu exame amiga, não vás muito nervosa...
Bom fim de semana e Pensamentos Felizes hehe!!

13 comentários:

FiLiPa MaRqUeS disse...

Ola linda
espero que te divirtas muito. O fogo de artificio e melhor veres de longe ;P
Opa tb kero ir a festa snif..snif...
Ninguem me convida...
Come por mim ok?
Beijokas e bom fim-de-semana

. disse...

Bom S. Joãooooooooooo. Sim, tem cuidado com o fogo de artifício sim. Tb tenho imenso medo das canas e faíscas malucas. Beijinhoooooooo para o Alex.

Anónimo disse...

Olá!!
Espero que te divirtas, muito, muito!!
Há muito tempo que não me lembrava desta: Há 12 ou 13 anos namorei um moço do Porto, e gostava tanto tanto dele que num 24 de Junho apanhei o combóio para o Porto e vim fazendo uma directa, para trabalhar em Lisboa às 10 da manhã.... Mas namorámos muito nessa noite. O que não se faz por amor e saudade...
beijinhos.

cloinca disse...

Exame feito!!

;)

Quanto ao S. joão... estou tão cansadita... não sei se tenho pedalada para a folia...
Vou mas é jantar e depois logo se vê!
Bjokas,
Cláudia

Anónimo disse...

Vai aproveitar o s.joão rapariga.
E diverte te muito, bjokas.

Jorge Ortolá disse...

Vou lá dar um passeio com o meu filhote..

Bom S. João e bons festejos. Atenção ao Fogo...

Grilinha disse...

Vai lá . Vai ser giro ver o fogo de artifício ! O Alexandre vai gostar !
Não tenhas medo, pensamentos felizes !
Beijinhos

Márcia Pinho disse...

Olá, espero que a noite tenha corrido bem.
Adorei as fotos do Alexandre de óculos de sol, está um giraço !!!!!
Depois conta como correu, beijos.

cloinca disse...

... não tive pedalada para a folia...
:)
Fiquei mesmo por casa e só um pulinho à rua para deitar algum fogo, que o meu filhote adora!
Espero que te tenhas divertido muito!!
Beijões e bom fim-de-semana!

Patrícia Santos disse...

Olá linda!!
Espero que esse S. João tenha sido bom. Por aqui até foi gostoso, mas mais do que o fogo de artifício são os balões. Acho um máximo lançá-los e vê-los no ar, pena por vezes causarem incêndios.
Obrigada por nos acompanhares no nosso cantinho.
Jinhos para ti e para o teu Alex!

Anónimo disse...

Acabei de ler o post do seu parto. Tenho um Martim nascido a 15 de Agosto de 2005, na maternidade do HDFF, por cesariana.
A parte curiosa e que me levou a deixar este comentário é que tivemos alta no dia 18 de Agosto de 2005 e eramos nós os ocupantes anteriores da cama 21.
E dizem que não há coincidências!
Bjs para vocês e felicidades!!

Unknown disse...

Obrigada pelo comentário Susana. É engraçado mas todas as minhas amigas aqui da Figueira que tiveram bebés a seguir a mim, tiveram de cesariana e ficaram na cama 21. Foi também cesariana de urgência?
beijinhos e felicidades
Critina

Anónimo disse...

A minha cesariana não foi de urgência. Foi programada porque era a segunda e o Martim era grandito. Por falar em dentes, nós já temos 8. Bjs.
Susana e Martim