Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

sábado, julho 22, 2006

Adenda ao post anterior

Eu gosto do meu trabalho e da minha profissão mas estou desiludida com o que vejo fazer até mesmo dentro da minha classe profissional... para isso basta darem uma voltinha pela Figueira ou por outros locais.
Esta vontade é um pouco como a Cloinca escreveu (valorização/satisfação pessoal).
Tirei um mestrado há 3 anos, pensava na altura que iria aprofundar muito os conhecimentos que adquiri na licenciatura pelo menos as da área do mestrado, mas na realidade não foi tanto como pensava.
Não sei... falta-me qualquer coisa para me sentir completa no campo profissional, nem sei bem o quê. Se calhar sou eu que sou inconstante, detesto fazer sempre a mesma coisa, detesto rotinas. Desde que terminei a licenciatura já trabalhei, em obra, em projecto, em orçamentação, em ambiente. Tudo isto em apenas 7 anos e em 4 empresas... Numa delas tive a sorte de fazer de tudo um pouco (como dizia o meu chefe: "pau para toda a obra" hehe!) e saí de lá porque teve que ser ou melhor "saí por amor" como um amigo me disse quando me vim embora. Ai como eu adorava trabalhar ali... que saudades, mas teve que ser. Analisando os prós e os contras era preferível ser eu a mudar-me. Talvez esta vontade seja um reflexo da minha insatisfação profissional desde que vim para a Figueira ou talvez é mesmo vontade de encontrar a minha verdadeira vocação ou até de chegar à conclusão que a minha verdadeira vocação é mesmo ser engenheira civil...
Isto é que foi um desabafo... teve direito a 2 posts hehe!
Enviar um comentário