Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

sábado, julho 01, 2006

E uma otite depois....

mais uma noite sem dormir, mas sem dormir mesmo! O Alexandre dormiu das 21h às 23h mais ou menos e depois nada de dormir, deitei-me por volta das 2h da manhã e ele a partir das 2h30min não fez mais nada senão gritar de dor, nada o consolou. Peguei no carro, no CD de música para bebé e lá fui eu até às 3h30m da manhã passear pelas ruas da Figueira, apeteceu-me passar a ponte, não fui mandada parar numa operação STOP pela GNR porque um carro ultrapassou-me pela direita logo a seguir à ponte dos arcos e foi ele que parou... 3 carros da GNR em cada entrada/saída da rotunda. Depois de ver que ele estava mesmo KO voltei para casa e como o sono foi nem sei para onde e não voltou aproveitei para acabar mais um projecto. Tenho a minha empregada (leia-se impressora) a trabalhar agora. Como já tenho um ratito a roer no estômago acho que depois vou à padaria comprar pãozinho fresquinho hum!!! quem trabuca manduca hihi!
Pois é... em relação ao Alexandre o caso revelou-se mais complicado do que parecia. Subitamente ontem de manhã ficou com pingo no nariz. De há uns dias para cá não me deixava limpar o ouvido, não se queixava mas notava apreensão quando lhe ia para limpar os ouvidos. Comentei até com o meu marido se ele não estaria a fazer uma otite, mas como não havia outros sinais achei que provavelmente estaria a preocupar-me demais. Ontem começa a espirrar com alguma frequência, muito pingo no nariz, muito choro, muito mexer nas orelhas, começo a fazer uma observação mais apertada e quando vejo a febre a meio da tarde a dar o ar de sua graça, telefonei à pediatra e lá fomos para uma observação médica. Felizmente só tinha otite no ouvido esquerdo, agora anda a brufen, clamoxil (deixo aqui um reparo, ele adora (mesmo!) o antibiótico, lambe-se todo) e benuron e mimo a rodos... a mãe é que cada vez dorme menos e cada vez tem menos vontade de dormir, acho que durante a cesariana devem ter-me colocado umas pilhas duracell hehe!!!
Acho que vou comprar pãozinho quentinho... querem?


Adenda 1: São 15h20min... já estou que nem posso por causa do jogo....

Força Portugal!!!!
Adenda 2: aos 90min de jogo já estou como aquela da telenovela "chocolate com pimenta": Aaaaaaiiii como eu sofro!
Adenda 3: O jogo vai ser resolvido a grandes penalidades... ai o meu pobre coração.... já estou eléctrica de não ter dormido e agora com isto... estou quase a hiper-ventilar hihihi!!!!
Enviar um comentário