...

segunda-feira, julho 31, 2006

Músicas que me fazem sorrir...

Gosto desta música... porquê? não sei, apenas gosto e quero partilhá-lha convosco...
Tenho ouvido esta música pelo menos duas vezes por semana quando faço body step uma vez que é a música actual do exercício de abdominais e divirto-me imenso hehe... acho piada à música vá-se lá saber porquê...
Amanhã há aula de body balance na praia... mal posso esperar. Adoro fazer body balance e então na praia não há nada melhor. Amanhã sei que vai ser um bom dia :)



Don't Cha (In Studio)
By Pussycat Dolls

8 comentários:

Anónimo disse...

Quem me dera ser assim... como elas

Cohiba_ disse...

Beeeem... Template verde para uma Sportinguista. Eu também vou mudar, não sei é quando.

Susy disse...

Esses pequenos momentos para nos dedicarmos a nós mesmas, levantam-nos o ânimo. Fazes muito bem
Um FELIZ dia
Beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Boa escolha musical... a voz dessa menina é bem especial :) e o cd ouve-se todo bem!

FiLiPa MaRqUeS disse...

Que bom!!!
A treinar o corpo e amanha com o som do mar a treinar a alma!!
Andas muito sumida por estes lados!!
Esta tudo bem?
Beijokas

Cláudia disse...

Eu gosto de fazer baby balance... (eh! eh! eh!)
Beijinhos

Rita disse...

Ai que saudades que eu tenho de fazer desporto!!!!
Beijinhos

Verita disse...

Continuação de bom exercicio e que ele te faça sempre sorrir :)

Beijos a correr :)

PS: Tou cheia de trabalho, tb queria ir pra praia fazer exercicio... oh vida!