Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

terça-feira, agosto 01, 2006

Casa arrumada

Por aqui continua-se nas arrumações hehe! e nada como mudar o papel de parede do blog... verdinho esperança, verdinho leãozinho ;)
Está quase a chegar a hora da aulinha de body balance... foi uma das coisas que muita falta me fez na gravidez, tive que deixar de fazer as duas modalidades mas body balance foi sem dúvida a que me fez mais falta. Tive que esperar 3 meses após o parto para retomar os exercícios e teve que ser com muita calma por causa da m... da cesariana (desculpem a má educação lol).
Quem puder experimente é realmente uma modalidade que revigora corpo e mente. Conjuga exercícios de yoga com tai-chi, corrige-se a postura, aumenta-se a elasticidade do corpo, fazem-se uns exercícios de pilates... e no final relaxa-se ao som de uma música calma e de uma voz meiga como a da instrutora que me dá as aulas. Se alguém aqui da Figueira quiser ver o que é e como é venha até à praia ao pé do relógio por volta das 19.30-20.00h. Ando em 2 ginásios diferentes... num faço body step e no outro body balance... devem estar a pensar: "esta gaja está doida! então vai para 2 ginásios?? grande pancadona ;) "
Eu respondo: Quando vim morar para a Figueira inscrevi-me no ginásio 1 e comecei a fazer body balance e body step. Houve uma altura em que fazia também body pump (viciada no ginásio hehe!). Engravidei e nesse entretanto a instrutora de body balance saíu do ginásio 1. Quando voltei a poder fazer exercício, comecei a fazer body balance no ginásio 2 que era num dos ginásios onde ela dava as aulas que entretanto fechou (quem é da Figueira sabe qual é) e passei a fazer no ginásio 3. Mas aquele bichinho do body step estava sempre presente e eu não me via a fazer essa modalidade noutro ginásio uma vez que já andava no ginásio 1 há 3 anos e vamo-nos tornando amigos dos instrutores e de quem lá anda nas mesmas vidas que nós. Então fiz uma análise financeira da coisa e reparei que não ficava assim tão mais caro (1-2 euros a mais por mês e 2 seguros anuais um em cada ginásio) e decidi ficar nos dois ginásios e com os instrutores de sempre. Mas se o ginásio 2 estivesse aberto (e dizem que vai reabrir) era caso para pensar melhor porque fazendo as 2 modalidades ficava bem mais em conta. E pronto! com isto está a chegar a hora...
Tenho muitas novidades para contar do Alexandre mas ficam para amanhã.
Fiquem bem e com pensamentos felizes...
Enviar um comentário