...

terça-feira, agosto 01, 2006

Casa arrumada

Por aqui continua-se nas arrumações hehe! e nada como mudar o papel de parede do blog... verdinho esperança, verdinho leãozinho ;)
Está quase a chegar a hora da aulinha de body balance... foi uma das coisas que muita falta me fez na gravidez, tive que deixar de fazer as duas modalidades mas body balance foi sem dúvida a que me fez mais falta. Tive que esperar 3 meses após o parto para retomar os exercícios e teve que ser com muita calma por causa da m... da cesariana (desculpem a má educação lol).
Quem puder experimente é realmente uma modalidade que revigora corpo e mente. Conjuga exercícios de yoga com tai-chi, corrige-se a postura, aumenta-se a elasticidade do corpo, fazem-se uns exercícios de pilates... e no final relaxa-se ao som de uma música calma e de uma voz meiga como a da instrutora que me dá as aulas. Se alguém aqui da Figueira quiser ver o que é e como é venha até à praia ao pé do relógio por volta das 19.30-20.00h. Ando em 2 ginásios diferentes... num faço body step e no outro body balance... devem estar a pensar: "esta gaja está doida! então vai para 2 ginásios?? grande pancadona ;) "
Eu respondo: Quando vim morar para a Figueira inscrevi-me no ginásio 1 e comecei a fazer body balance e body step. Houve uma altura em que fazia também body pump (viciada no ginásio hehe!). Engravidei e nesse entretanto a instrutora de body balance saíu do ginásio 1. Quando voltei a poder fazer exercício, comecei a fazer body balance no ginásio 2 que era num dos ginásios onde ela dava as aulas que entretanto fechou (quem é da Figueira sabe qual é) e passei a fazer no ginásio 3. Mas aquele bichinho do body step estava sempre presente e eu não me via a fazer essa modalidade noutro ginásio uma vez que já andava no ginásio 1 há 3 anos e vamo-nos tornando amigos dos instrutores e de quem lá anda nas mesmas vidas que nós. Então fiz uma análise financeira da coisa e reparei que não ficava assim tão mais caro (1-2 euros a mais por mês e 2 seguros anuais um em cada ginásio) e decidi ficar nos dois ginásios e com os instrutores de sempre. Mas se o ginásio 2 estivesse aberto (e dizem que vai reabrir) era caso para pensar melhor porque fazendo as 2 modalidades ficava bem mais em conta. E pronto! com isto está a chegar a hora...
Tenho muitas novidades para contar do Alexandre mas ficam para amanhã.
Fiquem bem e com pensamentos felizes...

15 comentários:

A Horta Encantada disse...

hehehehe.... eu pela minha parte, vou fazendo o exercício cá por casa com o Eye toy da playstation ;)
Mas ainda falta muito para voltar ao "normal".
Bom exercício!
beijocas

Anónimo disse...

Faz a ginastica por mim!!!
Agora a serio, também queria voltar a fazer ginastica no fim da gravidez, não sei é se vai dar,mas logo se ve.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Jorge Ortolá disse...

Então o exercico na praia, estava bom ? Quase chovia, não ?
Quer então dizer que és aluna da Rita no Body Balance, certo ?
Beijos...

Anónimo disse...

Luisa: esse exercício
parece ser divertido hihi!!! bjs

Carla m: Depois da filhota nascer podes fazer ginástica mas dependendo do tipo de parto uns 15-30 dias se for parto normal ou 3 meses caso seja cesariana. Este tenpo tb depende da modalidade que escolheres. bjs

Jorge: O exercício na praia foi óptimo e sim sou aluna da Rita :)Felizmente não choveu. Sábado e Domingo há body balance às 17.30h inserido na ginástica de verão. Pena que não vou poder ir. bjs

Beu: Acredito que queiras ocar todos os minutinhos disponíveis com a Bia. Passear também é uam boa ginástica e podes levá-la. bjs

Rita disse...

Então venham de lá as novidades do pequenito... isto se ainda te restarem forças para escrever porque com tanto exercicio não sei não...
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Cristina!!
Ontem lembrei-me de ti e pensei: Eu devia estar era na praia, na Figueira, a fazer exercício em vez de estar aqui a trabalhar, a arrumar papeis para Setembro...
Mas tem que ser, só vou de férias para a semana...
Por falar em arrumar, o teu blog está que é uma beleza... ficou ainda melhor... está mesmo mais.... arrumadinho! Looolll.
(estou a brincar)
Gosto do verde!
Quanto ao exercício, só nos faz é bem! Quer dizer... que inbeja!
Um beijinho

Verita disse...

O que interessa é estares feliz com o desporto que fazes :)
Eu cá bem queria ter essa energia mas não tenho :(
Acho que estou velha antes mesmo de o ser, que raiva!

Jokas saudaveis :)

PS. Sinto a tua falta no meu cantinho, aparece Cris, faz-me feliz :) (ate rimos, hihi)

_+*Ælitis*+_ disse...

Tb adoraria voltar a inscrever-me num ginasio!! até em dois para fazer o maximo de coisas possivel! beijokas a ti ;)

Smas disse...

E tens tempo para isso tudo?
Todo o meu tempo livre ao fim do dia é dedicado em exclusivo, salvo raras excepções, aos meus filhos.
BJs

Rita disse...

Olá sou eu outra vez. É só para te dizer que te deixei um desafio no meu blog. Espero que aceites!
Beijinhos

Grilinha disse...

Em teoria tb queria fazer isso tudo...na prática só consigo fazer ...e é na horinha de almoço...qdo arranjo vontade...o resto do tempo que sobra (não é muito) é para o JP...devia arranjar mais tempo para mim...mas o dia só tem 24 horas...

Beijinhos

cloinca disse...

Fazendo uma pausa na pausa... ;)... passei por aqui para te deixar uma beijoka grande e agradecer o miminho deixado no meu blog.
Beijinhos,
Cláudia

Anónimo disse...

Gostei dessa do "leãozinho". Ah, e do verde.., muito, mesmo muito!

Vê-se que tem bom gosto.

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it http://www.loreal-cosmetics.info New 1997 miata convertible top for sale