Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

sexta-feira, agosto 04, 2006

Quando se guarda tudo para a última....

depois anda-se feita doida à procura do que já não se consegue encontrar... ora bolas!
Alguém me sabe dizer na zona de Figueira, Coimbra e arredores onde encontrar moldurinhas daquelas pequeninas com enfeites infantis??? queria oferecer uma foto do meu leãozinho aos convidados mas não encontro o raio das molduras... quer dizer encontro mas sem motivos infantis.
O bolo já está encomendado na cassata, vai ficar lindo de certeza :) dois andares, redondo, vários tons de azul, com ursinhos, comboios e um bebé :) a base é em bolo de noz e o topo é bolo de chocolate... já estou com água na boca hihi!!! depois coloco uma foto do bolo :P
As novidades do Alexandre vão ter de ficar para outro post tenho que ir acabar os mapas que vou entregar amanhã à minha família do norte :)
Deixo esta novidade: já romperam os dois dentitos de cima, ainda não se notam mas sentem-se ui ui!
Bom fim de semana e Pensamentos Felizes
Enviar um comentário