Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

terça-feira, setembro 19, 2006

13 meses...

Meu amor,

Faz hoje 13 meses que transformaste a minha vida para sempre, atrevo-me até a dizer-te que morri quando nasceste, morri para renascer mais mulher, mais completa, morri para nascer mãe.
Cada dia que passa vejo-te mais independente, com novos pormenores, alguns tão pequenos que só eu me apercebo deles pois tive o privilégio que poucas mães têm hoje em dia que foi ficar em casa a cuidar da sua cria.
Na Sexta-feira começaste a fazer um novo olhar para as pessoas que não conheces mas simpatizas, um pequeno pestanejar de olhos acompanhado de um sorriso muito sedutor mas algo escondido como quando não queremos expor-nos completamente.
Continuas eléctrico e sem gostar de dormir muito, comes como uma criança mais crescida e quem te vê não acredita teres a idade que tens pois és muito alto.
És tão lindo quando acordas, adoras abraçar-me com força e colar os teus lábios no meu pescoço e eu fico quieta a cheirar o teu cabelo, feliz feliz feliz....
Tens um olhar tão meigo, tão sedutor... continuo completamente apaixonada por ti, e quanto mais tempo passa mais apaixonada fico, às vezes pergunto-me como é possível amar tanto assim...
Ainda não andas sozinho, aventuras-te pouco, preferes andar com a segurança de um dedo de alguém ou então fazes pequenos percursos a andar e depois sentas-te para gatinhares.
A gatinhar ninguém te apanha, vais com uma rapidez e gostas de brincar a fugir da mãe a gatinhar. Já gostas de brincar ao esconde esconde mas é tipo "gato escondido com rabo de fora"
Adoras cheirar-me tanto quanto eu gosto de te cheirar a ti, adoras dormir agarrado a mim do tipo todo enroscado hehe! a mexer-me no cabelo ou na minha orelha é a única maneira de teres um sono descansado o pior é que eu assim não durmo lá muito bem mas não faz mal. Sentir a minha cria encostada a mim dá-me uma paz e uma felicidade impossível de alcançar de outra maneira.
Adoras enroscar e desenroscar coisas, adoras brinquedos que puxam à concentração daqueles de encaixar, adoras brincar com bolinhas e o comboio com as suas carruagens, deliras a abrir e fechar portas e gavetas, brincar com o telefone, ADORAS ir à rua é a coisa que mais gostas e fazer :)... há outra coisa que adoras fazer que é brincar com água, o que tu deliras com a água...
tens 5 dentes e um a querer romper a qualquer momento. Já tentas dizer algumas palavras e é tão giro ouvir-te.
Já fazes birras com cada força... és teimosinho mesmo.
Eu adoro ver-te feliz, vivo para te ver feliz... amo-te tanto que parece que o coração rebenta...

Tu és verdadeiramente o meu amor...
Enviar um comentário