Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

quinta-feira, setembro 21, 2006

Tanto cansaço

tanto tanto que até me custa ter os olhos abertos! esta noite foi o Alexandre, foi a chuva, foi a impressora a trabalhar ai ai... não dormi mesmo nada :o estou de rastos.
Desde que o Alexandre nasceu que tenho o sono tão leve tão leve (até se vão rir) que acordo com o vizinho de cima a bater com a gilette no lavatório... isto é de doidos! ou melhor de doidas hehe!!!
Normalmente já não durmo muito... 4 horinhas seguidas a que me habituei desde que o Alexandre nasceu, o resto da noite é aquele estado em que não dormes mas também não estás acordada e eu que gostava tanto de dormir... preciso de uma noite de sono em condições, preciso mesmo mesmo...
bem... vou ao body balance a ver se arrebito :)
Enviar um comentário