...

sexta-feira, setembro 22, 2006

É Oficial!!!!

O meu filho desde hoje de manhã que caminha sozinho, sem medo, sem receio de cair (e o que caiu hoje de manhã no parque infantil hehe! mas voltava logo a levantar-se sem se importar com a queda, a rir à gargalhada com a sua nova conquista :)
Vamos ver se agora é mesmo para valer ou se iremos voltar ao dedo mágico ;)
Foi tão lindo vê-lo a andar mais do que 5 ou 6 passinhos, a ir de uns briquedos para outros... estou emocionada, feliz e muito babada (tragam um lençol de cama king size LOL)

Verita vontade não me falta mesmo, mas neste momento, apesar de muito bem vindo, não viria nada a calhar... quem sabe daqui a uns tempos???? Eu dou notícias hehehe!

P.S. - Continuamos com as noites más... muito más.... :s
Já nem me lembrava do quanto gostava (e ainda gosto) de Manu Chao ;)




Trapped By Love
By Manu Chao
BestAudioCodes.com
P.S.1 - Chegou hoje mais um livro magnífico para enriquecer a minha biblioteca :)))))

À venda na HUMPAR em www.humpar.org

13 comentários:

María disse...

Ai que emoção!!! Estou-me a lembrar de como me senti quando foi com o David...é tãaaooo booommmm! Bjos

Anónimo disse...

Ta mesmo a ficar crescidote!
Que bom que ja anda e melhor ainda é cair e não ter medo!
Jinhos grandes

Anónimo disse...

Oh q giro.

Desta é q vai ser!

As minhas noites tb continuam pessimas. Ele dorme sempre na nossa cama, e eu estou cansada...

Bjs

Alice+Duarte

Chuva disse...

Vê lá se a receita caseira que te deixei funciona...
O "Memórias do Homem de Vidro" vai mesmo enriquecer, mas não só a tua biblioteca. Acima de tudo enriquece-nos como pessoas, em diversos pontos e de uma forma extraordinária. Se é a primeira vez que o vais ler, depois dá feedback, mas sei que vais ficar maravilhada.
E PARABÉNS pelo Alexandre. Aproveita muito!

Jorge Ortolá disse...

Olá Cris,

Começou a andar o Alexandrito ??
Antes demais parabéns para ela. Para ti, aconselho-te a ires a uma loja de desporto comprar uns bons Ténis, pois agora vais começar a fazer uns bons Crosses.

Nem a tua ginástica te vale de preparação. É que ao pé deles, as pilhas Duracel são um fracasso.

Beijos e bom fim de semana que o meu vai ser a trabalhar

Susy disse...

Muitos parabens por esta conquita, tens todos os motivos para estar feliz e babada!!! Ora e já vão dois lenções a caminho no expresso...:)
Agora não vai mais parar!!!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Boa!
Parabéns Alexandre.
Beijinhos e bom fim de semana

Linhas & Pontos disse...

Olá:

Pois é apartir de agora é só novas conquistas para nos deixarem ainda mais babadas a cada dia que passa.

Felicidades e bom fds.

Beijokas

Mãe & Kida

cloinca disse...

Olá minha linda!
Obrigada pelo miminho deixado no meu blog...
Eu volto...
Não sei quando... mas eu volto.
beijos grandes!

Verita disse...

:)))
Grande novidade essa do Alexandre.
Aqui caiu aqui me levanto :))
É bom que não ganha medo, a partir de agora irão começar as correrias pela casa... vai dar trabalho Cris :))

Jokas Pé ante Pé ;)

Obrigado pela resposta querida, tambem eu procuro essa estabilidade, mas se viesse seria tambem mto bem vindo ;)

sonho de bebé disse...

Paranéns pela nova conquista do Alexandre, é tão emocionante!
O David deve estar quase, quase a andar sozinho também.
Bwijinhos

sonho de bebé disse...

esqueci-me de dizer, esse livro deve ser tão, mas tão interessante.

A Horta Encantada disse...

Parabéns, mamã babada :)
É tão emocionante vê-los crescer :D

Adorei o livro... já o consegui ler todo :) O Ricardo Jones vai cá estar em Novembro no congresso da Humpar e na formação da Dona
beijocas grandes