Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

sexta-feira, setembro 22, 2006

É Oficial!!!!

O meu filho desde hoje de manhã que caminha sozinho, sem medo, sem receio de cair (e o que caiu hoje de manhã no parque infantil hehe! mas voltava logo a levantar-se sem se importar com a queda, a rir à gargalhada com a sua nova conquista :)
Vamos ver se agora é mesmo para valer ou se iremos voltar ao dedo mágico ;)
Foi tão lindo vê-lo a andar mais do que 5 ou 6 passinhos, a ir de uns briquedos para outros... estou emocionada, feliz e muito babada (tragam um lençol de cama king size LOL)

Verita vontade não me falta mesmo, mas neste momento, apesar de muito bem vindo, não viria nada a calhar... quem sabe daqui a uns tempos???? Eu dou notícias hehehe!

P.S. - Continuamos com as noites más... muito más.... :s
Já nem me lembrava do quanto gostava (e ainda gosto) de Manu Chao ;)




Trapped By Love
By Manu Chao
BestAudioCodes.com
P.S.1 - Chegou hoje mais um livro magnífico para enriquecer a minha biblioteca :)))))

À venda na HUMPAR em www.humpar.org

Enviar um comentário