...

segunda-feira, setembro 25, 2006

(...)

Não gosto lá muito das segundas-feiras e então se vierem acompanhadas com uma noite sem dormir e um dia de chuva.... bem... acho que não preciso escrever mais nada, como disse um dia o tipo da frize "estou que nem posso", leia-se cansada e cheia de sono. Apesar de tudo até mais ou menos bem disposta.

O Alexandre está febril desde ontem, febril e rabugento, agora dorme calmamente, tem a cama só para ele; vamos ver se não é nada de mais...

Se eu fosse agora a um café ou pastelaria corria sérios riscos de pedir um café e uma cama :)
Bom dia !!!

15 comentários:

Grilinha disse...

Parabéns pela nova etapa do Alexandre....e as rápidas melhoras dele. É horrível quando estão doentinhos. Um grande beijinho

Grilinha disse...

Ah, eu levava-te o café...a cama não que é muito pesada...mas o café levava...mas chega aí muito frio. Beijinhos

Rita disse...

Eu também estou a ressacar de um fim de semana muito bom mas muito cansativo. As melhores do Alexandre!
Beijinhos

Verita disse...

Bom Dia e Boa Tarde :)

Espero que já estejas um pouco mais bem disposta agora :)
SEi do que falas, aliás o meu post é exactamente sobre segundas e chuva, porque será?!
LOLLL

Jokas c/ cafeina ;)

Anónimo disse...

Ai os fins semana com os nossos filhotes deixam-nos sempre de rastos...

Bom dia e boa semana !

Alice+Duarte

Anónimo disse...

Ai que tu andas mesmo cansada! E tens ido ao médico, fazer aquelas análises da anemia, do ferro e assim?
Eu tenho uma certa tendência maternal... mas cada vez que não durmo de noite é um sarilho, quanto mais se forem dias seguidos...
Bjinhos precupados.

sonho de bebé disse...

Ao menos estás bem disposta. As melhoras do pequeno.
Jinhos

Unknown disse...

Amélia: querida amiga, foi por issio que aqui há tempo fui ao centro de saúde e vim de lá com a receita rasgada e uma grande neura... até postei aqui sobre o assunto. Ainda não ganhei coragem de ir ao privado mas vai ter que ser, sinto-me completamente esgotada. Mas desta vez a culpa não foi da insónia mas do Alexandre que não deixou dormir de maneira nenhuma....
Beijinhos e obrigada, Cris

Cláudia disse...

Espero que a esta hora já estejas melhor...
Muita beijocas

Anónimo disse...

Agora ja tas melhorzita de certeza! E espero k o garoto tambem.
jokas grandes

Susy disse...

tadinho do Alexandre, eu gosto de chuva e dos dias mais frescos, mas estes diam estãoa por todos doentes!!!!! Grrrrrrr
Espero que ele melhore rápido e que esta noite restableças energias.
Beijinhos

María disse...

As melhoras para o pequenote!

. disse...

ohhh, cansaço e bebé doente é que não. Infelizmente tb sou doutorada nisso. As melhoras. Um beijinho

Verita disse...

Olá Cris :))
Então o Alexandre apresenta melhoras?
Dá noticias.

Jokas Sorridentes :)

A Horta Encantada disse...

A Leonor também tem andado muito rabugenta...
Espero que o Alexandre esteja melhor.
beijocas Grandes