Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

terça-feira, setembro 12, 2006

Hoje...

o Alexandre ficou a tarde toda com a avó paterna e quando digo tarde toda é toda mesmo! esteve com ela desde as 13h30min até às 21h.
Quando o voltei a tê-lo nos meus braços, emocionei-me... que alegria de o rever, que felicidade de sentir o cheiro dele, a maciez da sua pele, o seu olhar feliz por me ver. Ficámos abraçados por uns bons 5 min ele a cheirar-me e a encher-me com a sua saliva no seu modo completamente amoroso e doce de me dar beijinhos e eu a apertá-lo forte contra mim e a simplesmente ficar nessa felicidade por entre beijinhos e o sentir do aroma da sua pele ainda tão bebé...
Foi a primeira vez desde que engravidei que passei tanto tempo longe dele, ai meu Deus que saudades, uma saudade que me desconcentrou a tarde toda... e pensava eu que a tarde iria ser produtiva... engano! puro engano... o meu pensamento ficou naquela casa a tarde toda. E o que eu me contorci para não o ir buscar... o que eu pensei: vou lá olhar para ele 5 min e depois volto; mas resisti e não fui. Tem que ser... tenho que me libertar um pouco e ele também. Por muito que me custe, sinto que chegou a hora de lhe dar mais a ele e de me dar mais a mim. Vamos com calma... porque eu preciso de fazer isto com calma, com muito amor e sem ansiedades...hoje foi uma tarde, noutro dia uma manhã, daqui a uns tempos um dia inteiro. Ai custa tanto!
Enviar um comentário