...

quinta-feira, setembro 14, 2006

Maridices

Quase meia noite, lá fora a chuva cai, máquina de roupa cheia de roupa para estender por baixo do toldo no terraço, eu a aproveitar passar a ferro depois do Alexandre estar já a dormir, ele sentadinho a ver televisão na sala...

Eu: ajudas-me a estender a roupa no estendal? Assim vais-me dando a roupa para ser mais rápido...
Ele: Não me apetece mesmo nada ajudar-te, mas se tiver que ser mesmo vou.... é que estou cansado.
Eu (a pensar): e eu devo estar fresquinha que nem uma alface... ora bolas!


LOL
P.S. Não consegui evitar a gargalhada... é que aquilo foi dito com um tom de voz do estilo doentinho...

15 comentários:

A Horta Encantada disse...

hehehehehe... homens ;)
bjs

P.S. - Até amanhã às 9h30m... Levas o Alexandre?

Unknown disse...

Luísa: infelizmente não... é que se o levasse não tínhamos formação hehehe!!! no entanto, o meu marido vai comigo uma vez que não consigo estar longe de qualquer um deles mais do que umas horas e eles levam-me lá, por isso irás conhecer o Alexandre :)

sonho de bebé disse...

Deixa lá Cris que o meu é igual! São homens não há nada a fazer!
Jinhos

Rita disse...

E depois ainda dizem essas coisas com uma naturalidade tão grande que parece que são eles que têm toda a razão do mundo...
Beijinhos

Susy disse...

hehe! Parecem fotocópias!!!!
O meu de vez enquando até dá uma maozinha!!
Beijinhos

Cristina disse...

Men! lol, são todos iguais.
Tem um bom fim de semana, e poe o homem á lavar o chão logo de manhã, assim não tem desculpa de estar cansado
:)
beijinhu

Jorge Ortolá disse...

Não é justo.

Queixam-se de barriga cheia, certamente.

Cá em casa é a mesma coisa.

Façam as senhoras uma reflexão e verifiquem se realmente é mesmo assim...

Fepois da conclusão, sabem o que fazer ??? Eu sei que sabem...

Bom fim de semana a todas as senhoras que têm uns maridos terriveis.

Beijos

Verita disse...

Oh a sério... será que sou sortuda neste aspecto ou o meu não é mesmo nada igual... Juro-te Cris que se pedisse ajuda ele até podia resmungar (o q quase nunca acontesse) mas iria sempre... graças a deus.
Só espero que se mantenha sempre assim e que não me ande a mentir este tempo todo, LOL

Jokas de Mulher ;)

Susy disse...

Passei para desejar um bom fim de semana!
Beijinhos

Anónimo disse...

É exactamente no departamento da roupa que eles acham que têm em casa uma fada; ela aparece por artes mágicas... loolll
Aqui em casa ele alinha em tudo, mas raramente tem iniciativa... e se o programa agrada, só posso esperar que se sinta "doentinho" ....
They're all alike!
Beijinhos

Márcia Pinho disse...

ois, pois, eles já nasceram cansados por natureza !

Beijinhos e bom fim de semana.

Susy disse...

Passei só para deixar beijinhos

Unknown disse...

Jorge: foi sim Jorge, foi queixume com barriga cheia. Como é muito raro acontecer por isso o termo maridices hehehe!!! o meu marido é terrível hehehe!!! ;)

Big Ass disse...

Pois eu tenho a certeza que ele estava doente. Garantidamente. Eu também padeço do mesmo mal e dá muitas dores.... anda lá, poupa o rapaz....

Ana Santos disse...

Gostei da alface fresquinha.
Até parece que não murchamos.
A minha ajuda na roupa é o meu filho Marco, adora ir dando-me as prisões ou a roupa.
Beijinhos
Ana e seus tesourinhos