...

quinta-feira, outubro 12, 2006

(...)

Tenho constatado que ultimamente o Alexandre só quer calçar um determinado par de sapatos (tatato em alexandrês) e se tento calçar-lhe qualquer um dos outros ele levanta um dos pezitos, olha para mim ou para o pai e começa a gritar " ai ai ai ai ai ai ai" só se cala quando lhos tiramos dos pés :) Se a esta idade já escolhe o sapatito que quer calçar imaginem daqui a uns tempos com a roupita... vai ser lindo vai hehehe!!!

Outra coisa engraçada nisto dos sapatos é que quer ser ele a calça-los e às vezes até faz birra e dobra o pé quando lhos calço numa tentativa de eu não lhos conseguir calçar :) já tem um feitiozinho...

Tenho que ir.... tinha deixado o Alexandre a dormir na minha cama mas de repente comecei a ouvir uns pezinhos de lã e quando olhei cá estava ele à porta do escritório... vamos brincar os dois com o novo descapotável que lhe comprei na loja Imaginarium ontem :)

8 comentários:

Unknown disse...

Pois é minha amiga, o Alexandre está a dar-te com toda a certeza novos sentimentos que vais descobrindo.
Acho que já te disse que sou avô (parece-me impossivel, um sonho) desde 18 de julho passado.
Eu jamais imaginaria, que ainda não tem 3 meses e aquilo que se nota fazendo; a primeira coisa ainda tão cedinho. Ainda não tinha 2 meses e já se ria. Acho assim uma coisa impensavel no meu tempo, mesmo com a minha filha.
Desejo-te que continues a curtir as aventuras do teu Alexandre, tu e o teu marido, claro.
Sejam muito felizes.

Bjnhs

ZezinhoMota

Docinho disse...

Tão pequenino e já assim?
os homens já se estão a tornar tão vaidosos como as mulheres ; )))

Beijos de descapotável

Verita disse...

Alexandrês?? Lolll tá demais :)
Conheço tambem uma certa menina Matilde que se recusa a calçar certos sapatos e quando chega a casa a 1º coisa que faz e por os sapatos a voar, só quer andar descalça... estas crianças são mesmo precoses...
A esta hora tás pra ai a brincar com o A., sim agora dizes que é pra fazer companhia quando na realidade é porque estavas ansiosa para o experimentar, hihihi
Ai Cris, vida de mãe por vezes é dificil :))

Jokas Brincalhonas ;)

PS. Tentei adicionar-te no MSN mas não consigo :(
Tenta tu sff para: vera_carreira@hotmail.com

Grilinha disse...

Eh, eh...o rapaz já tem ideias concretas de moda e parece que a mamã anda a falhar !!! Eh,eh...just kiding

Beijocas grandes

Cristina disse...

lol, já está a criar a sua personalidade, e espera para quando ele só quiser vestir roupas de marca heehee, era o que o meu fazia
:)
Tem um bom fim de semana, beijinhu

Caroline disse...

eheheeh... cheio de personalidade :))))

Beijinhos divertidos

sonho de bebé disse...

Eh!eh!eh! que feitiozinho! O meu não tem esse problema porque só tem um par de sapatos. Tenho que lhe comprar mais. Boas brincadeiras.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá

Com que então quer escolher os sapatos... Tá bem adiantado o Sr. Alexandre.

Descapotável ?? E não pões fotos para vermos ?

Bjs e bom fim semana

Alice+Duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/