Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

quinta-feira, outubro 12, 2006

(...)

Tenho constatado que ultimamente o Alexandre só quer calçar um determinado par de sapatos (tatato em alexandrês) e se tento calçar-lhe qualquer um dos outros ele levanta um dos pezitos, olha para mim ou para o pai e começa a gritar " ai ai ai ai ai ai ai" só se cala quando lhos tiramos dos pés :) Se a esta idade já escolhe o sapatito que quer calçar imaginem daqui a uns tempos com a roupita... vai ser lindo vai hehehe!!!

Outra coisa engraçada nisto dos sapatos é que quer ser ele a calça-los e às vezes até faz birra e dobra o pé quando lhos calço numa tentativa de eu não lhos conseguir calçar :) já tem um feitiozinho...

Tenho que ir.... tinha deixado o Alexandre a dormir na minha cama mas de repente comecei a ouvir uns pezinhos de lã e quando olhei cá estava ele à porta do escritório... vamos brincar os dois com o novo descapotável que lhe comprei na loja Imaginarium ontem :)
Enviar um comentário