Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

quarta-feira, outubro 11, 2006

Hoje...

Recebi uma doce e agradável surpresa... o meu filho de manhã veio ter comigo à cozinha. Deixei-o a dormir porque passámos uma noite muito má (leia-se em branco...), ele está muito constipado e a meio da manhã dei com ele à porta da cozinha, com um sorriso imenso e a chamar por mim. Tinha descido da cama sozinho, não da camita dele (ele nunca lá dorme) mas da cama dos papás que tb é a dele desde que nasceu. Às vezes pergunto-me porque raio comprei uma cama de grades... ele quase nunca se deitou nela, só gosta de dormir agarradinho hehe!!! e nós gostamos tanto...
Está a ficar tão crescido e independente... já diz algumas palavrinhas, qualquer dia coloco aqui o dicionário alexandrês-português ;)
Eu já o tinha ensinado a sair da cama porque tinha medo que ele caisse e se magoasse. Mas ele só o fazia comigo ou com o pai ao lado, nunca sozinho.
Hoje também me dei conta do 6º dente acabadinho de romper. A Srª Dª Gengiva estava a fazer-se de difícil para deixar sair este dente... a portagem foi muito cara :)

Espero que te sintas melhor querida T. Em breve irei conhecer-te :)
Enviar um comentário