...

segunda-feira, outubro 09, 2006

De volta...

sem muita vontade de escrever... deixo-vos com uma música que adoro e com uma boneca que se pretende que seja parecida comigo ;) pelo menos tentei que fosse...



Foi através do blog da Cristina que tive conhecimento; para quem quiser fazer esta brincadeira é clicar aqui.

Uma boa semana cheia de Pensamentos Felizes...




Roads
By Portishead
BestAudioCodes.com
Adenda: Ainda não estou assim tão jeitosinha... não não... mas estou quase em forma :)

14 comentários:

Docinho disse...

Gira ; )
É normal que não te apeteça escrever...
Gosto da música... faz-me flutuar na vida...

Beijos sonhadores

Susy disse...

Não sejas modesta!! :) Pelas fotos do baptizado, eu diria que estás em forma!!!! :)
Beijinhos

Jorge Ortolá disse...

Olá Cris,

Não sei se se parece ou não.

Diz-nos tu. Identificas-te ??

Beijos e que te regresse a vontade de escrever.

Beijos

Unknown disse...

Jorge: Olá! Tirando o cabelo e a cor dos olhos acho que não tem nada a ver mas também era difícil :) beijos
Cris

A Horta Encantada disse...

Olha que até nem vai muito fora :)

Também ainda não peguei no trabalho.... a vamos ver se consigo hoje à tarde. Mas já fiz a inscrição para dia 21 :D

beijocas muito grandes para ti e para o lindo Alexandre

Verita disse...

Bem Vinda! Tás um espetaculo, e de certeza que não anda assim tão longe do original... Também já fiz um antes de ir de férias... fiz um todo fashion a fazer compras em Paris, loll :)
Boa musica... estou a divagar em sonhos...

Jokas Sonhadoras ;)

Cristina disse...

Olá Cristina,
Não sei se parece contigo ou não, mas que ficou linda ficou, deve ser mesmo parecida :))))...
Compreendo o que estás a sentir, a minha avó também partiu o ano passado, e fiquei muito triste, é a vida Cristina...
Um beijinhu para ti e uma boa semana
:)
beijinhu

Anónimo disse...

Olá

Também já tinha visto essas bonecas, mas como achei que não ficava nada parecida comigo, desisti.

:) :)

Bjs


Alice+Duarte

Chuva disse...

Dia 21 já te digo se estás parecida... ou não.
Boa escolha musical, como sempre!
Beijo grande,
T

sonho de bebé disse...

Está giro!
Bjs

Cláudia disse...

Beijos grandes Sua.... JEITOSA!

Bomboca light disse...

Espro k estejas mais calminha e que a tristeza se va amainando.
Beijos

Márcia Pinho disse...

Olá linda, também ainda não percebo nada disso, quando tiver tempo, quem sabe.
Beijinho grande . Sinto muito pela perda da tua querida avó.
Beijinho e xi apertadinho.

. disse...

Os meus sentimentos pela tua querida avó. :(

A bonequinha está muito gira! Tb podia ser eu.Vou ter de fazer a minha! Beijocas fofas