...

domingo, outubro 29, 2006

Desafio....

Olhos: castanhos
Cabelos: castanhos
Altura: 1.61cm
Peso: 30 anos hehehe!!!! pronto... engordei 16kg na minha gravidez e já perdi 18kg... agora é só fazer as contas ;)
Ascendência: Portuguesa
Signo: Peixes... (não se nota???)
Sapatos que está a usar: Sapatilhaça
Fraqueza: emociono-me muito facilmente (leia-se choro com muita facilidade, de alegria, de tristeza, de medo etc etc...)
Medo: de ver sofrer quem amo
Objectivo que gostaria de alcançar: Fazer as pessoas que se cruzam na minha vida felizes pois sei que esse é o caminho para se ser feliz
Frase que mais uso no messenger: hehe a piscar em vermelho :)
Melhor parte do corpo: se calhar os meus olhos, não por achar que são bonitos mas por serem os que melhor reflectem o meu estado de alma
Pepsi ou Cola?: Coca cola
MacDonalds ou Bobs: Mac de vez em quando... ainda hoje ao almoço foi oops! se calhar não devia ter dito isso... mas comi sopa de peixe antes que estava divinal :) Bobs só conheço 1 na terra que me viu crescer e nunca lá comi...
Fuma?: não
Palavrões: tem dias... depende se o computador colabora comigo ou não hehe! mas não gosto de dizer...
Perfume: chanel n.º5 de inverno e l'eau par Kenzo de verão e inverno e a qualquer hora hehe! mas tenho outros que tb adoro usar como o amor amor da Cacharel, o Noa, o burberrys week end e por ai fora... e eu a pensar que tinha poucos perfumes oops!
Canta?: Muito, mesmo muito, estou sempre a cantar... gosto tanto tanto de cantar que pertenci a um grupo coral lá na terra na minha meninice e a uma tuna feminina quando fui estudante universitária
Toma banho todos os dias? sim... sou peixinhos remember???
Gostava da escola? Adorava!
Acredita em si mesmo? Acredito muito... embora haja dias em que penso que não...
Tem fixação com a Saúde? Gosto de tratar de mim, faço tudo para não ficar doente, ginástica, boa alimentação, sorrir com frequência hehehe!!!, sonhar... acreditem é emponderador de sáude :)
Dá-se bem com os seus pais? Sim... gostava de os ver com mais frequência
Gosta de tempestades? Se estiver em casa, aconchegada, etc e tal gosto, se estiver na rua NÃO!

No último mês
bebeu Álcool? Não
Fumou? Não
Usou drogas? Injectaram-me uma coisa na veia para parar de vomitar portanto sim :)
Fez compras? sim... que remédio!... come-se todos os dias cá em casa :)
Comeu um pacote inteiro de bolachas? Não
Comeu sushi? Não. Aqui está uma coisa que há muito tempo (leia-se anos) quero experimentar
Chorou? Oh! sim sim sim.... de felicidade, de tristeza... sou sentimental hehehe!!!
Fez biscoitos caseiros? este mês por acaso não
Pintou o cabelo? não... há muito muito tempo que não pinto o cabelo... isto fez-me lembrar que preciso de ir ao cabeleireiro cortas as pontitas...
Roubou? Roubei... mas há 12 anos atrás.... o coração ao meu marido hehe!!!
Número de filhos: um... mas gostava muito de mais 3 pelo menos...
Como gostaria de morrer? nem sei... não penso nisso, talvez muito velhinha, no meio de um sonho bom ao lado de alguém que me ame muito
Piercings? Não
Tatuagens: Não
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais: mais de 1 vez e menos de... não sei . Num Boletim universitário onde vinham todos os licenciados e mestres do respectivo ano (na licenciatura tive direito a um boletim desses, do mestrado não sei se houve boletim pois eles decidiram não fazer mais cerimónias de entrega de canudos e era tão linda a cerimónia!), revista regional da ordem (quando me inscrevi como membro estagiário e depois quando passei a membro efectivo), apareci em alguns jornais, revistas e televisao por causa da Tuna (mas sem o meu nome mencionado... foi mais a minha figurinha hehe!!!!) e se calhar mais, sei lá...
Cicatrizes no corpo: Algumas...
De que se arrepende de ter feito: Não me arrependo de ter feito nada, bom ou mau aprendi com todas as experiências da minha vida
Cor Favorita? não tenho assim uma predilecta, mas se me perguntarem cores que gosto muito eu digo branco, verde, azul... e como tenho mau gosto (hehe!!) amarelo ;)
Disciplina favorita na Escola: Matemática e biologia ai como eu adorava estas disciplinas
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: tantos tantos... agora no inverno gostava de estar uns dias no castelo de gelo na lapónia (Finlândia), visitar a casa do Pai Natal hehe!!! e observar as auroras boreais...
Matutina ou nocturna: Sou mais matutina
O que tem nos bolsos? Nada, raramente coloco alguma coisa nos bolsos...
Daqui a dez anos imagina-se: Se tudo fosse possível, daqui a 10 anos imagino-me com 4 ou 5 filhos e com um projecto em andamento... quem me conhece sabe do que falo hehe!!!!
Desafio a 5 Pessoas: Desta vez faço o desafio aos seguintes amigos:
Chuva do blog Porque não tem unhas (eu queria tanto desafiar-te.... hehehe!!!! mas sei que se calhar não podes.... se puderes estás desafiada amiga :) )
Zélia do blog O clube do Pano... (outra linda que eu adoraria desafiar hehehe!!! se puderes responde ao desafio:)
Cristina do blog As the world turns
Jorge do blog de Bem com a vida
Mamã do blog amo-te filho

15 comentários:

Susy disse...

olá minha querida, gostei de saber mais umas coisinhas a teu respeito!! :)
Algumas particularidades já conhecia, mas é bom completar a cada dia a "imagem" que faço de ti!!!
Espero sinceramente que realizes os teus sonhos!!!
Já tinha sido desafia e hoje por coincidência já publiquei, se quiseres conferir as respostas, passa no nosso cantinho!
Muitos beijinhos pra vocês

Ana Santos disse...

fiquei a conhecerte mais um pouco.
beijinhos
ana e seus tesourinhos

Cristina disse...

Adorei este desafio, pois fiquei a conhecer muito mais sobre ti
:)
E pumba já fui apanhada outra vez para outro desafio, heehee, também gosto de escrever, só que já não uso o messenger á meses, mas quando usava também tinha o heehee em vermelho e animado
:)
:)
Vou fazer o desafio, mas este é meio complicado, cumprido, etc...por isso lá para o meio da semana tá?
:)
um beijinhu para ti

Susy disse...

Olá Cris, bom dia!!
Eu tb não devia ter escrito sobre fumar, a minha familia pensa que já deixei á alguns anos!! :) oops!! bem tentei, isso sim!!!
O meu marido tb nunca fumou e ás vezes é complicado conviver com este meu vicio, ainda solteira se eu quisesse fumar tinha que ir para a varanda, podia estar a chover cantaros que dentro de casa nem uma passita!
Com a gravidez tentei, mas foi dificil e fumava (falei com a médica) 3 cigarros/dia. Sem fumar ficava meio alterada e isso tb não era bom. No ultimo mês é que nem num cigarro toquei e andava bem, mas como estava internada tb era complicado, vingava-me nos chocolates ás escondidas das enfermeiras!! depois a amamentar tb não fumava, até que um dia, peguei num e ... Enquanto amamentava fumava como na gravidez no maximo 3 cigarros :(
Quanto á cicratriz da cesariana é horizontal, 22 agrafos.
Beijinhos grandes

cloinca disse...

Olá lindona!!
Que bom conhecer-te um pouqinho melhor!!
És um doce, sabias?! Um beijão grande, grande para ti!!

Miau disse...

Olá querida
em resposta à tua pergunta, sim, foi a Íris que nacseu, de um aprto muito lindo, intenso mas tranquilo, ontem com uma mãe e um pai absolutamente felizes. Um beijo para ti L

. disse...

;)

Anónimo disse...

Grupo coral ???

lol lol lol

eu tb gosto mto de cantar, mas pareco uma cana rachada :)

se bem q agora canto mto para o duarte e ele gosta....


bjs

alice+duarte

Docinho disse...

; ))) estes desafios são bons para ver que temos coisas em comum com tantas pessoas!!!

Beijos a ler com atenção

Jorge Ortolá disse...

Olá Cris,

Já sabemos mais sobre ti. Pareces-me (já parecias) uma pessoa interessante. De bons principios e ideias.

Aceito o teu desafio, no entanto só o vou responder lá para i fim de semana, pode ser ??

É que esta semana acaba a formação na ACIFF.

Obrigado por te teres lembrado de mim neste desafio.

beijos

Unknown disse...

Jorge: Olá. Claro que sim, podes responder quando puderes... eu própria ando sem tempo para tirar uma foto ao meu carro para o novo blog da Cristina. beijinho

Verita disse...

Adorei a parte em que roubaste! Hihihi :)) Nós mulheres somos maravilhosas nessa arte de roubar corações, ainda para mais os apaixonados ;)

Gostei de te ler e conhecer querida.

Jokas Roubadas ;)

Anónimo disse...

Espero que esse projecto em andamento tenha a ver com a tua formação de doula.
Gostei de ler. Parece que te conheço bem...
Beijinhos.
Amélia
www.abocadoce.blogspot.com

Unknown disse...

Amélia: Parece que sim... que me conheces bem :) ou então estiveste no workshop e não disseste nada hehe!!! Tem a ver sim com o que escreveste
beijinho
Cris

Bomboca light disse...

Adorei este post, gostei de te conhecer melhor.
Beijos grandes