Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

terça-feira, outubro 31, 2006

Hoje estou...

Feliz, bem disposta, de pés a flutuar... nem me perguntem porquê que não sei. Ando a dormir pouco devido a um trabalho que ando a fazer e quero entregar o mais cedo possível e também porque não quero privar o Alexandre das brincadeiras e tempo com a mamã, o tempo lá fora não está por aí além (o céu está acinzentado) mas estou assim... feliz, contente com a vida :)

Sexta Feira lá rumo eu novamente a Lisboa, consegui baixar os níveis da mãezite aguda para mãezite (é uma doença que afecta milhões de mães eu diria até que estamos perante uma pandemia hehe!) e vou ao congresso. Eu tinha muita, mas mesmo muita vontade de ir mas o estar com o Alexandre falava sempre mais alto (isto porque vou fazer mais uma formação no fim de semana a seguir e estava a sentir-me um pouco culpada por estar a passar menos tempo com ele). Assim arranjei um meio termo, vai ser uma maratona mas é por uma boa causa :) vou e venho todos os dias...

Amor e Responsabilidade

Se alguém estiver interessado em ir e porque se está na recta final para o Congresso, cliquem aqui e inscrevam-se no grupo ou contactem a HUMPAR, a HUMPAR está a facilitar a ida de grupos a um preço acessível.

Não é preciso ter ou pensar em ter filhos ou ser entendido na matéria, basta ter interesse/vontade de saber como se nasce e se pode nascer e de contribuir para melhorar este nosso cantinho à beira mar plantado. Afinal... todos nascemos! (Chuva, desculpa o plágio mas realmente depois de te ler ficou difícil escrever diferente hehe!)

Enviar um comentário