...

sexta-feira, novembro 17, 2006

Consulta de pediatria

Hoje foi dia da consulta dos 15 meses. Ele está óptimo e recomenda-se hehe!!!! como diz a Drª Lourdes é um piolhito eléctrico, continua mais alto que gordo (pudera com tanta electricidade...) e está bem desenvolvido... ele já não anda, ele corre hehe!!
Para a semana vamos às vacinas, já comprei os pensinhos Emla para colocar e pronto foi uma consulta de rotina, rápida e com direito no início a uma molha da mãe desde o carro até à clínica e a uma bolachinha no final para o Alexandre :)
peso: 10.9 Kg - percentil 50
altura: 83cm - quase no percentil 90
perímetro cefálico: 48cm - percentil 50
Já tinha dito que o meu filho dá uns Xi-coração fabulosos??? invejem hehehe!!!

Bom fim de semana. Deixo-vos com um videoclip dos Coldplay que eu adoro, vídeo esse que considero inspirador uma vez que nos mostra que com esforço e vontade tudo é possível... beijinhos :)))


The Hardest Part
By Coldplay
BestVideoCodes.com

12 comentários:

zeliaevora disse...

Que bom que está a crescer lindo e saudável:)

viviana disse...

e ainda bem que tá tudo bem amiga!
jokas fofas e um bom fds

Gio disse...

Não deve haver nada melhor do que vir duma consulta com resultados desses não é verdade?
Desejo-vos um bom fim de semana com muitos beijinhos e xi-corações enormes do Alexandre.

Grilinha disse...

Que maravilha. Parabéns ao jogador de basket !!!
Adorei os posts anteriores. Beijocas

Chuva disse...

A Cris está babada, que bom!!
Já demorou mais para experimentar um desses Xis :o}
Vou tentar ligar-te hoje. Não te pude atender há dias. Desculpa, amiga!
Bom resto de fds. Vou agora ao videoclip.

PS - Já te disse que estou a sofrer de saudosite aguda?! De ti e de outras meninas que andam por aí. Ai, saudade, saudade!

Jorge Ortolá disse...

Já trocaste de ténis ???
Beijos

A Horta Encantada disse...

Pois é a menina Chuva tem razão a Cris está babada ;) E tem razões para isso :)
Esqueci-me de te dizer no comentário anterior que o pano que compraste é lindo!
beijocas grandes

Caroline disse...

e o que é melhor que um xi-coração apertadinho?!
Nadinha de nada! ;)))

Beijinhos xi-coração

Cláudia disse...

Não quero ver o vídeo... Quero é um xi-coração desses!
Bjs

Amélia do Benjamim disse...

Uau. É bem crescidote!
Pois, aqui começou-se primeiro a correr, depois a andar.. LOLL
Beijinhos

Belinha Fernandes disse...

Olá!O teu blog é pleno de mimo.É muito terno.Não sou mãe, sou apenas tia e ontem apanhei o maior cagaço da minha missão de tia: o meu sobrinho de 4 anos (eu estava a tomar conta dele)estava com 39,5 de febre a meio da tarde.NUNCA tinha visto tanta febre no meu termómetro. Lá fui ao Centro de Saúde = virose.Ufff!Eu já imaginava todas as maleitas possíveis...Parabéns pelo blog!Desejo-te muiats felicidades com o teu baby!

Carla Iglesias disse...

Que bom..
A minha também dá uns abracinhos maravilhosos.
Ele está com um bom peso. Nem gordo nem magro.

Beijinhos
Carla