...

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Ontem...

Estivemos aqui:

A ver os "pês" e restantes animais que habitam o Oceanário. O Alexandre adorou o passeio e nós também :)
O que ele se riu com os pinguins a mergulharem... adorou estar ali a observá-los.
Já nasceram 3 molares e 8 dentinhos à frente :), 11 dentinhos já trabalham na boquinha linda do Alexandre...

O próximo post irá ser a receita do Lombo de Vaca Wellington, a pedido da Luz de Estrelas. Não escrevo hoje mesmo por falta de tempo...

Bom Fim de Semana

17 comentários:

sotto le stelle disse...

Bom fds e bom carnaval, jinhos fofos apertadinhos

Cristina disse...

Ainda bem que o Alexandre gostou. Para a próxima que vieres à capital devíamos combinar um encontro. Que achas?

Bjos

Cristina

Unknown disse...

Cristina:
Uma Boa ideia :)
A combinar hehe!
beijinhos
Cris

O Príncipe Duarte disse...

Ai ando ha tanto tempo com vondade de ir ao oceanario...

so lá fui quando foi a expo e o meu marido nunca foi, e como o duarte tb adora peixes tenho mesmo que la ir brevemente!

bjs e bom carnaval

alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/

Gio disse...

E eu vou aproveitar a receitinha quando a puseres ,ehehehe

Bom fim de semana para vocês...

Vanessa disse...

Bom fim de semana e bom carnaval. Pena que aqui nao se festeje...
Beijinhos,
Vanessa e Karalyn

Miguel-100%fã disse...

e q bel paasseio deve ter sido...
beejokas e bom carnaval!!!

Anónimo disse...

Bom fim de semana linda, e gozem muito o carnaval!
Jokas

Sandra, eu simplesmente... disse...

Beijocas grandes e bom fds

Jorge Ortolá disse...

Ólá Cris,

É giro vê-los no contacto visual com aquele espectáculo de "Oceano".

É sempre bom terem desde cedo a noção do Planeta para que desde cedo também os possamos educar a o respeitar.

Beijos

Cláudia disse...

Sua mentirosa.lol
Estás é a fazer suspense, lol
Depois venho cá espreitar.
BJS GANDES GANDES

Mãezana disse...

É sem dúvida um local muito interessante e divertido. Boa escolha!

Beijinhos

. disse...

Estou ansiosa por levar o Bi ao oceanário acreditas? Eu delirei qdo visitei a primeira vez! Estou à espera dessa vaquinha. Até já podia fazer no feriado! :)

sonho de bebé disse...

Deve ter sido mesmo muito giro o passeio! Qualquer dia somos nós que vamos dar um saltinho ao oceanário para ver os "pês"!
Beijinhos

Verita disse...

Belo local para se passar uns OPTIMOS momentos :)) Quer se seja criança quer adulto :))
Tenho saudades de lá ir... talvez no Verão quem sabe...

Jokas Carinhosas ;)

Amélia do Benjamim disse...

E o Benjamim dava com cada gritinho a ver os pinguins! lOL
Estava na hora não é? Eles gostam!
Ena tantos dentes! hehehe
Agora é que vai ser!
Beijinhos

María disse...

Ai o Oceanário....qualquer dia tenho de lá ir outra vez com o David. Da 1ª vez nem o conseguiamos tirar de lá..Bjnhos