Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

segunda-feira, março 19, 2007

19 meses a dia 19... dia do Pai

Os dias passam a correr. Mais um mês passou sem eu quase dar conta. 19 meses... 19 meses???? estás quase a celebrar o teu 2º aniversário e eu incrédula por o tempo passar tão rápido.
Hoje é dia do teu pai, do meu pai e do pai do teu pai, do pai de toda a gente... preparámos uma surpresa, uma coisa não comercial que estas coisas agora são muito viradas para o consumismo e nós não somo lá muito a favor disso. Quando o papá chegar iremos oferecer a nossa surpresa... xiu, não contes a ninguém que é segredo... :)
Ao Bô P. vamos telefonar mandando muito amor e saudade até ao norte... ao Bô R. iremos dar nós mesmo um beijinho que isso de morar perto tem as suas vantagens :)
Neste mês passaste a consegui indentificar os números 2, 5, 6, 8 e os teus predilectos do momento o zero e o 7 ... como gostas de brincar ao "encontra os números" hehe!!! comprámos um daquels puzzles com o abecedário e os números em espuma que fazem um tapete gigante quando montado e é com esse puzzle que brincamos aos números.
Conheces todos os personagens do noddy e chamas cada um pelo seu nome, se chamas por nós com mãe/mamã ou pai/papá e a gente faz que não te ouve chamas-nos logo impacientemente pelo nome: Nina (Cristina) e Mato (Marco)
Adoras a tua prima a Pipa (Filipa) estás com ela tão poucas vezes mas ela não sai da tua cabeça :)
O teu vocabulário já é tão rico, falas tanto e tentas dizer as novas palavras quando as ouves. Continuas lindo, sedutor e simpático, sempre que ouves as palavras obrigada/bom dia/boa noite/até amanhã tu retribuis logo a seguir oiada/dia/ noite/manhã, mesmo que o tenhas ouvido da televisão :)
Quando me queres levar a algum lado pegas na minha mão e dizes "anda anda", se te digo xiu tu dizes-me xiu também :)
Já identificas além dos animais que já conhecias o leão, o macaco e o elefante. Adoras livros!
A tua última peripécia é subir para cima das mesas e ficar lá sentadinho a brincar com os pópos e/ou o bião (avião).
Adoras lavar os dentes, às vezes chegas a fazer birra por quereres lavá-los (espero que continues assim hehe!)
Era capaz de ficar aqui a tarde toda a escrever sobre ti...
Queria parar o tempo... estou contigo as 24h do meu dia e mesmo assim tenho saudades tuas, do tempo que passa e não volta... da vida que anda sempre em excesso de velocidade...
Enviar um comentário