Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

sábado, março 17, 2007

Começou...

há 1 ano esta aventura de escrever um blog dedicado aos teus dias, aos nossos dias, ao teu desenvolvimento como filho, ao meu evoluir como tua mãe.
Relatos escritos do nosso dia-a-dia, dos nossos estados de espírito, de sentimentos... do meu tão grande amor por ti... meu filho, meu amor.
Entrámos num mundo que era até então para nós desconhecido e ganhámos amigos que moram longe, que moram perto, amigos que moram nesta cidade e até amigos que são desta cidade mas moram do outro lado do atlântico.
Conheci deste mundo virtual 3 beldades, 3 mulheres lindas e especiais que partilham comigo e com outras pessoas um sonho... a humanização do nascimento, a devolução do protagonismo da mulher no parto. Pessoas que sabem que a gravidez e especialmente o parto são momentos únicos de cada mulher, que o nascimento de um filho é precioso demais para ser recordado de uma forma menos positiva...
Reencontrei uma colega de curso cujo blog já visitava há algum tempo graças a ela ter postado a foto dela e do Pedrocas sentadinhos nuns sofás novos.
Posto isto e após assembleia geral de sócios aprovámos o relatório de contas e considerámos que o saldo do blog foi muito positivo pelo que iremos continuar por cá :)
Para quando um jantar da blogosfera Figueirense? bora combinar?
Obrigada por tornarem o nosso blog especial, obrigada por nos visitarem.
Enviar um comentário