...

segunda-feira, março 05, 2007

Desafio...

Fui desafiada pela Marta a responder a este desafio e aceitei com todo o gosto :)

Então cá vai...

7 coisas que faço bem
  1. Ser mãe (dou o meu melhor ao Alexandre e quem dá o seu melhor é bom no que faz)
  2. Tocar bandolim (apesar de tocar de ouvido, acho que toco bem...)
  3. Conversar (adoro uma boa conversa)
  4. Passar a ferro (por incrível que pareça é uma tarefa que gosto de fazer)
  5. Ler (leio tudo... tudo mesmo!)
  6. Perguntar (não tenho vergonha ou medo de mostrar que não sei sobre alguma coisa, se não percebo sobre determinado assunto ou se tenho alguma dúvida eu pergunto)
  7. Memorizar datas

7 coisas que não faço bem ou não sei fazer

  1. Mentir
  2. Costurar/arranjar roupa
  3. Resistir a uma boa sobremesa
  4. Assobiar alto
  5. Falar Alemão
  6. Mudar o óleo ao carro (mas sei mudar pneus hehe!)
  7. Ficar quieta se vejo algo que não está bem (com pessoas, coisas...)

7 coisas que me atraem no sexo oposto

  1. Simpatia
  2. Ser bom conversador
  3. Sorriso bonito
  4. Olhos expressivos
  5. Mãos bonitas
  6. Voz radiofónica
  7. Um corpo bem tratado (não é necessariamente um corpo atlético...)

7 coisas que digo (muitas vezes...)

  1. Alexandre
  2. Cheiras tão bem...
  3. És tão lindo
  4. Amo-te
  5. És o meu amor
  6. Olá
  7. Bom dia/boa noite

7 actrizes ou actores

  1. Maria João Bastos
  2. Margarida Vila Nova
  3. Alexandra Lencastre
  4. Jeremy Irons
  5. Nicholas Cage
  6. Sean Connery
  7. Ben Stiller

Desafio 7 amigas virtuais

  1. Jorge do blog "De bem com a vida"
  2. Vanessa do blog "There is a word"
  3. Cristina do blog "As the world turns"
  4. Cristina do blog " A maternidade"
  5. Susana do blog " Vidas envolvidas"
  6. Gioconda do blog "A Gioconda"
  7. Docinho do blog "Docinho cor de rosa"

E amanhã é dia de aniversário, o meu e de quem nasceu no maravilhoso, fantástico, exuberante..... 7 de Março

Goodbye 30, Welcome 31 :))))

tentativa desesperada para me visitarem e darem os parabéns amanhã hehe!!! (ao que as pessoas chegam....)

6 comentários:

Vida Envolvida disse...

Ora bem ... lá vou ter que pensar nestas tantas coisas !

;)

Bjs

Susana P.

Docinho disse...

Já fui desafiada ; )))
E nascemos no mesmo dia MESMO!!!!

Amanhã falamos ; ))))

Engraçado... no mesmo dia, no mesmo ano... duas mães como nós ; )))

Beijos quaseeeeee

Vanessa disse...

Vou responder ao teu desafio.
Amanhã passo por cá para te desejar um bom dia.

;)
Beijocas

Cristina disse...

Ai ai este desafio é meio difícil, mas vou responder
:)
beijinhu

Jorge Ortolá disse...

Cris,
prometo que vou responder, mas só no fim de semana.
Esta semana está muito complicada de trabalho.
Grande beijinho

Cristina disse...

Registado o desafio. Vamos ver o que sai daqui.

Bjos

Cristina