Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

segunda-feira, março 12, 2007

Estou...

esgotada e de coração partido... apetece-me chorar... :(
Começou na terça-feira, borbulhinhas na zona do ventre e a defecações a ficarem mais moles mas ele estava bem, não parecia nada de mais. Suspendi o xarope que a pediatra lhe tinha receitado por causa da constipaçãozita e as borbulhas desapareceram na quarta-feira e a diarreia regrediu. Decidimos ir jantar a casa dos meus pais.
Na quinta voltámos de tarde, o Alexandre dormiu a viagem toda, estava um pouco mais parado que o habitual mas pensámos que seria do cansaço de ter estado a brincar com a Filipa...
Sexta-feira febre muita, diarreia muita.... passei por aqui para agradecer os comentários muito rapidamente e fomos à pediatra... virose disse-me ela.
Sábado, febre muita, diarreia muita, vómitos muitos (não consegue colocar nada na boca...)... só queria colinho da mamã enroladinho no pano... (foi graças ao pano que as minhas costas ainda continuam inteiras), esperámos mais um pouco uma vez que a pediatra me tinha alertado que poderia acontecer...
O meu amor que costuma ser tão eléctrico estava prostado, cabecinha encostadinha o meu ombro, a dizer mamã de uma forma que me apetece chorar só de o ouvir.
Domingo de manhã, diarreia muita, vómitos muitos, a febre era a única coisa que parecia ter-se rendido. Fomos ao pediátrico a Coimbra, fomos tão bem atendidos... fizeram exame às fezes foram extremamente atenciosos connosco. Diagnosticaram-lhe uma gastrenterite por rotavirus, o vírus que causa mais diarreias às crianças.
Estou tão tão triste... queria tanto estar eu doente no seu lugar... Agora dorme e eu velo-lhe o sono... é o que tenho feito desde quinta à noite... não sei o que é dormir, ando tão zombie que ontem perdi o telemóvel a caminho do hospital, melhor dizendo, saí de casa com o Alexandre ao colo, biberão de água numa mão, telemovel na outra, saco das fraldas num ombro, o meu saco no outro, atirei com todos os objectos para dentro do carro excepto o telemóvel que coloquei no capot do carro e sentei o Alexandre na cadeirinha. Tão desnorteada que estava nem mais me lembrei do telemóvel... arrancámos para Coimbra e o telemóvel lá deve ter caído com o movimento do carro e alguém o agarrou.... conhecem alguém tão despassarado como eu????

se acreditasse nas fadinhas da floribella pedia:
Fadinhas da saúde, por favor façam com que o meu leãozinho melhore e fique bom agora...
Enviar um comentário