...

sexta-feira, março 09, 2007

Obrigada

A todos quantos me desejaram os parabéns :)
Tornaram o meu dia ainda mais feliz, muito obrigada!
Este aniversário foi ainda mais especial, estive com a minha família.
Foi uma escapadinha até ao norte, um presente muito especial daquele que partilha a vida comigo.
A minha mãe tinha preparado um jantar divinal, se eu vos contasse os petiscos... hum, ela sabe que eu adoro comida agri-doce...
Recebi presentes e mimos mas o melhor presente foi mesmo ter-mos estado todos juntos...

9 comentários:

Vida Envolvida disse...

Então o entrada nos 31, ficou bem registada !

;)

Bom Fim de Semana !

Bjs

Susana P.

Mãezana disse...

Até que enfim...alguem gosta de Agridoce como eu!!!
Boa!

Bjs
xxx

Cristina disse...

tu mereces
tem um bom fim de semana,
beijinhu
:)

Cristina disse...

Cris,
Já respondi ao teu desafio
:)

Sandra, eu simplesmente... disse...

Ainda bem que aproveitastes o teu aniversário da melhjor maneira...

Beijocas grandes e bom fds

. disse...

Atrasada, mas desejo-te mil felicidades na mesma. Tens de contar tudo sobre esses pratos divinais.

Gio disse...

Que bom.... deve ter sabido muito bem essa escapadinha, estar com a nossa familia é sempre bom... e em dia de anos então ainda sabe melhor....

Vanessa disse...

Ai... petiscos...
Se me apanho ai para comer os petiscos portugueses... la se vai a dieta...
Ainda bem que o aniversario foi bem passado, com muitos mimos e na companhia dos familiares.

Beijinhos e uma boa semana.
Vanessa

O Príncipe Duarte disse...

Que bom que passaste um bom dia!


bjs


alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/