...

segunda-feira, maio 14, 2007

Outro Thinking Blogger Award

Há uns dias, tive a honra de merecer mais um prémio "thinking blogger award" desta vez pela amiga virtual "je vois la vie en vert".

O blog Je vois la vie en vert é um blog que visito graças à minha receita de lagosta hehehe! e ainda bem que isso aconteceu. Gosto da calma que a escrita me transmite, gosto de voltar às minhas origens e ler em francês... uma língua que cada vez falo e escrevo menos... uma língua que fez parte da minha vida nos quase 8 primeiros anos da minha vida, os meu pais estiveram emigrados em França e foi lá que nasci.

Sei que deveria (pelas regras do concurso) nomear mais 5 blogs mas hoje apetece-me fazer algo que acho muito melhor... vou oferecer-vos o símbolo "blog amizade". Este símbolo foi criado pela filha do Moinante, a Beatriz de 7 anos. Acho que tem muito mais sentido oferecer-vos a todos vocês, amigos virtuais e reais que me visitam. Façam o mesmo, espalhem este símbolo pelo mundo :)
Aproveito para colocar aqui uma das citações que li no blog "je vois la vie en vert" sobre amizade. Uma boa semana!

L'amitié est le fil d'or qui unit les coeurs de tous
les habitants de la planète. John Evelyn
(A amizade é o filão de ouro que une os corações de todos os habitantes do planeta)


All Around
By Bebel Gilberto
Best Video Codes

8 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

E como é bom ver que ha pessoas por ai que gostam de nos ler :)

Beijos de Paris a acordar,

A Elite

Cristina disse...

:)

Bjos

Cristina

Vanessa disse...

Beijinhos Cristina.
Boa escolha musical.

:)

Pipocas Bebé disse...

Muitos Parabéns!
Beijoquinhas ao Alexandre e à mamã Cristina.

Cristina disse...

Mais uma vez parabéns, e obrigada pelo selo do blog amizade
:)
beijinhu

Com que então francesa...ai nem uma palavra sei dizer heehee
:)

María disse...

Obrigado pelo selo da amizade :)) Bjnhos grandes

Rita disse...

Que post bonito...

Já te enviei o mail... obrigada!

Beijinhos

Mia disse...

Adorei :)

beijocas grandes
(recebeste os meus emails?)