Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

quarta-feira, maio 16, 2007

Perdi a minha carteira...

é o que dá quando se chega aos limites da exaustão mental...
Depois de uma noite mal dormida, de uma sem dormir mesmo (o Alexandre teve uma crise de cólicas porque a avó materna se lembrou de lhe dar morangos a comer e sabe-se lá mais o quê...ainda não tive oportunidade de falar com ela ) e de um trabalho que requer muita concentração estou assim... esgotada!
Ontem já não andava lá muito bem, tanto que ao preencher um impresso onde me pediam a residência comecei a escrever a dos meus pais... há quase 5 anos que mudei de residência, enfim estou doida varrida!
Perdi a minha carteira depois de umas compras a correr, levei a carteira na mão, o Alexandre na outra, paguei as compras e depois não me lembro de a colocar no carro... cá para mim dei-lhe o mesmo destino que o telemóvel quando levei o Alexandre às urgências pediátricas... ficou no capot do carro enquanto colocava o Alexandre na cadeirinha.
Preciso de não pensar em 1001coisas ao mesmo tempo... preciso de dormir.... PRECISO DE FÉRIAS!!!!
Se alguém souber da minha carteira, por favor digam-me, nem é pelo dinheiro (esse era pouco) mas pelos documentos, são tantos...Ai a minha vida...

Adenda às 22h30min: Achei a carteira :)
Enviar um comentário