...

quarta-feira, maio 16, 2007

Perdi a minha carteira...

é o que dá quando se chega aos limites da exaustão mental...
Depois de uma noite mal dormida, de uma sem dormir mesmo (o Alexandre teve uma crise de cólicas porque a avó materna se lembrou de lhe dar morangos a comer e sabe-se lá mais o quê...ainda não tive oportunidade de falar com ela ) e de um trabalho que requer muita concentração estou assim... esgotada!
Ontem já não andava lá muito bem, tanto que ao preencher um impresso onde me pediam a residência comecei a escrever a dos meus pais... há quase 5 anos que mudei de residência, enfim estou doida varrida!
Perdi a minha carteira depois de umas compras a correr, levei a carteira na mão, o Alexandre na outra, paguei as compras e depois não me lembro de a colocar no carro... cá para mim dei-lhe o mesmo destino que o telemóvel quando levei o Alexandre às urgências pediátricas... ficou no capot do carro enquanto colocava o Alexandre na cadeirinha.
Preciso de não pensar em 1001coisas ao mesmo tempo... preciso de dormir.... PRECISO DE FÉRIAS!!!!
Se alguém souber da minha carteira, por favor digam-me, nem é pelo dinheiro (esse era pouco) mas pelos documentos, são tantos...Ai a minha vida...

Adenda às 22h30min: Achei a carteira :)

13 comentários:

Unknown disse...

Que azar!!!
Eu sei bem o que isso é...
só o trabalho de fazer todos os documentos... ufff

T disse...

:-S
Menina, tu descansa... Nem que seja uns 2 ou 3 dias...

Amélia do Benjamim disse...

Estou contente por teres encontrado a tua preciosa carteira! e tens boa memória...

Vinha dizer-te que tens um 'meme' para ti lá na minha obra.

Beijinhos, e bom descanso!
Beijinho na bochecha do Alexandre, se ele deixar, claro! loool

Je Vois La Vie en Vert disse...

Puisque tu aimes tant lire le français, aujourd'hui je fais mon commentaire dans cette langue !
Il ne faut jamais perdre l'espoir et avec de la persévérance on arrive à son but. Je suis heureuse que tu aies retrouvé ton portefeuille parce c'est bien compliqué quand on perd tous ses documents...
Bisous pour toi et pour Alexandre.

Alda Benamor disse...

Pensei que eu era a única a colocar pertences no capot do carro! Já perdi chaves e um telemóvel assim mesmo (e ia perdendo outro, não o tivesse literalmente visto, quando o carro ganhou velocidade, a voar em direcção ao meio da estrada...).

Ainda bem que a carteira apareceu!:)

Jorge Ortolá disse...

Olá Cris,

Estás mesmo a precisar de um descanço.

Já me aconteceu isso à porta de casa, mas com uma pasta cheia de documentos importantes.

Quando por falta da pasta, fui fazer o percurso desde casa e encontrei tudo... espalhado na rua.

Beijo

Jorge Ortolá disse...

Olá Cris,

Tens um desafio.

beijinho

Cristina disse...

Tens que tirar uns dias de férias. Também me aconteceu o mesmo no outro dia com o copo de água da Leonor. Por pouco um carro não o atropelava...

Bjos

Cristina

_+*Ælitis*+_ disse...

Ainda bem que a reencontaste eu ficaria em apuros, nem me imaginas! detesto perder coisas! beijao enorme, do tamanho do mundo:)

Vanessa disse...

Olá Cris,
Ainda bem que achaste a carteira. Deve ter sido uma aflição!

Beijinhos a correr...

Sandra, eu simplesmente... disse...

Realmente miga isso é quase como um sinal vermelho para abrandares um pouco neste ritmo alucinante...

Quanto às colocas experimenta o aero-om... No pedrocas tem resultado..

Beijocas grandes

. disse...

Se eu te contasse como anda a minha cabeça... Aliás qq dia escrevo um post, assim fica ao pormenor.

Pipocas Bebé disse...

Ufa, ainda bem que a magana da carteira foi encontrada e intacta!!
Beijoquinhas