...

quarta-feira, maio 09, 2007

Semana Mundial Pelo Parto Respeitado

Porque toda a mulher tem direito ás suas escolhas informadas sempre e especialmente no acto de parir, realiza-se de 7 a 13 de Maio a “Semana Mundial Pelo Parto Respeitado”.
Para saberem mais visitem o meu outro blog: Sobre(viver) a Cesariana
Aproveito também para vos convidar a visitar outro blog onde contribuo e onde escrevi um pequeno artigo de opinião sobre o mesmo tema. Visitem o blog das Doulas de Portugal


O Alexandre está melhor. Hoje não houve febre, continua com alguma tosse e pieira mas andou bem disposto todo o dia. Está cada vez mais mimalho. Adora, nem consegue evitar a carinha de felicidade e o sorrisinho maroto quando está aconchegado ao meu colo e eu lhe faço (como dizem os brasileiros) um cafoné e se querem saber... nem eu :)

10 comentários:

Mia disse...

Que bom deve ser esse cafoné.. ainda bem que o Alexandre já está melhor :)
já fui espreitar e a reportagem é realmente muito elucidativa do que se vai passando no nosso país. Ai...

beijocas grandes

Vanessa disse...

AInda bem que o leaozinho ja esta melhorzito!
Beijocas

. disse...

Imagino as carinhas pois. Mimados os dois! :) As melhoras do menino, coitadinho.

sotto le stelle disse...

Que bom que o Alexandre já está melhor.
Jinhos

Anónimo disse...

Apesar de ser homem dou todo o meu apoio ao parto respeitado.
As melhoras para o Alexandre.
E continua a dar-lhe muito mimo. Faz-lhes sentir bem e melhoram mais depressa.
Bjinhos.Pedro

Vida Envolvida disse...

Mas há alguém que resita a um cafoné ?!?

Ainda bem que o Alexandre está melhor.

Agora vou ali espreitar o teu outro blog.

Bjs

Susana P.

sonho de bebé disse...

Vou já espreitar o blog! A continuação das melhoras do Alexandre e de bons cafunés!
Beijinhos

Chuva disse...

Já lá fui e gostei de te ler. Como sempre!

Amélia do Benjamim disse...

O teu Alexandre é um docinho, não é? Aqui o meu adorado espalha-brasas, é uma florzinha, não quer cá cócegas na cabeça, quer dizer, exceptuando-se estar mesmo chochinho, ou para dormir...
Devagar, devagarinho, vai estando melhorzinho...
:)
Beijinhos

Cristina disse...

Ainda bem que já melhorou.

Bjos

Cristina