Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

quinta-feira, junho 14, 2007

14 de Junho...

Estou quase sem dormir devido a um trabalho que tenho para acabar e apesar da Maya ter colocado todos os do meu signo em 11º posição no seu horóscopo diário (a bem "dezer" não ligo nada a isso), hoje sinto-me particularmente feliz, particularmente calma, tenho aquela sensação fabulosa de dever cumprido porque finalmente realizei um desejo que morava no meu coração há já muitos anos... e porque a primeira vez convém que seja especial...

Hoje, no Dia mundial do dador de sangue, tornei-me dadora de A+

Agora também eu carrego no peito este lindo S

Daqui a mais uma colheita de sangue total vou solicitar fazer a dádiva por aferese. Todos os que lá estavam eram muito simpáticos, excepto o médico que parecia não estar a gostar muito de estar ali...
Enviar um comentário