Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

sexta-feira, junho 15, 2007

Custava alguma coisa...

... o oceano da minha vida ter também águas calmas ao invés de ser sempre mar bravio????
... os ventos soprarem a meu favor de quando em vez?
... as coisas acontecerem naturalmente sem grandes tropelias ou dificuldades...
... conseguir candidatar-me a uma nova licenciatura sem necessitar de rezar para que os correios não extraviem um ofício da Universidade do Minho e no final ele ter sido mesmo extraviado???? Onde andas pá? Vem para casa... eu preciso de ti... preciso mesmo de ti... lá vou eu ter de, na Segunda-feira, correr até ao Campus de Gualtar em Braga e depois rumar a Coimbra... Estou lixada!

E nem vos conto o que tive que fazer para conseguir obter um atestado médico que necessito para o mesmo fim... enfim... dizem que cada um tem aquilo que merece, perdoem o "umbiguismo" mas eu sei que nao mereço...

Devem estar a questionar: mas depois destas mensagens todas... ainda vais concorrer???? Ora pois tá claro que vou! Há mulheres que gostam de sofrer e pelos vistos eu sou uma delas... posso não conseguir mas prefiro morrer a tentar que não conseguir por baixar os braços :)

Mas porquê comigo tudo tem de ser conseguido à custa de muito sacrifício???
Desculpem este desabafo, estava a precisar, ou isso ou ia gritar para a rua...
Para compensar oiçam esta música lol!!! A mim fez-me soltar gargalhadas :)


Adenda: retirei a música...
Enviar um comentário