...

sexta-feira, junho 15, 2007

Custava alguma coisa...

... o oceano da minha vida ter também águas calmas ao invés de ser sempre mar bravio????
... os ventos soprarem a meu favor de quando em vez?
... as coisas acontecerem naturalmente sem grandes tropelias ou dificuldades...
... conseguir candidatar-me a uma nova licenciatura sem necessitar de rezar para que os correios não extraviem um ofício da Universidade do Minho e no final ele ter sido mesmo extraviado???? Onde andas pá? Vem para casa... eu preciso de ti... preciso mesmo de ti... lá vou eu ter de, na Segunda-feira, correr até ao Campus de Gualtar em Braga e depois rumar a Coimbra... Estou lixada!

E nem vos conto o que tive que fazer para conseguir obter um atestado médico que necessito para o mesmo fim... enfim... dizem que cada um tem aquilo que merece, perdoem o "umbiguismo" mas eu sei que nao mereço...

Devem estar a questionar: mas depois destas mensagens todas... ainda vais concorrer???? Ora pois tá claro que vou! Há mulheres que gostam de sofrer e pelos vistos eu sou uma delas... posso não conseguir mas prefiro morrer a tentar que não conseguir por baixar os braços :)

Mas porquê comigo tudo tem de ser conseguido à custa de muito sacrifício???
Desculpem este desabafo, estava a precisar, ou isso ou ia gritar para a rua...
Para compensar oiçam esta música lol!!! A mim fez-me soltar gargalhadas :)


Adenda: retirei a música...

23 comentários:

Vida Envolvida disse...

A musica é muito doida mesmo !!

Continua a lutar, parada é que não resolve nada!

Vais ver que a tua maré vai mudar, para o que desjas!

Bjs

Susana P.

Unknown disse...

vida envolvida:
o problema é que comigo nada dá certo à primeira e do início ao fim. É tudo, mesmo tudo à base de muito esforço, sacrifício e algum AZAR... um dia acho que crio um blog só sobre os meus azares... talvez se riem comigo, eu rio-me porque alguns são mesmo daqueles que nem lembra ao diabo lol!
beijos

Mia disse...

Beijoca na testa..Calmex:)
Existem aquele tipo de pessoas que parecem que acertam tudo à primeira..era tao bom que assim fosse comigo, contigo!
Eu, por exemplo tenho de passar várias vezes pela mesma situação até acertar! O meu lema é "à terceira é de vez" (quando é..lol)!
Azarete..sorte...sei lá o que isso é. Tem vezes que irrita!
O meu pai tem um conselho excelente: calma, descontração e um pouco de estupidez natural! Mas se quiseres ir gritar para a rua..vamos juntas ;)

beijocas grandes

Unknown disse...

Mia:
Então somos 2... bolas! Cansa-me de andar sempre a nadar contra a maré... bora gritar então???? lol!

Gio disse...

Bem mas que musica tão pra frente, eheheheeh

Ha alturas na vida que parece que é tudo a "dar para tras".... mas eu sou como tu, msmo que tudo esteja contra eu insisto... boa sorte e que tudo te corra bem.

Verita disse...

Amiga Cris ouvir essa musica tambem não ajuda querida... Eita homenzinho com pobrema! HIHIHI

Assim mesmo, azares não acontecem sempre e nalgum dia ele vai fartar-se de bater a porta... por isso insiste, insiste até acabares com esses ataques de tão má companhia :))
Xô daqui!

Boa sorte!

Jokas cheias de mimo ;)

PS. E o Alexandre já fala muito?

Sandra, João e Afonso disse...

Olá Fofa! Lembra-te que quando se fecha uma porta abre-se sempre uma janela! Porque é que achas que fiquei perita em escalada? Hi! Hi! Hi! Outra coisa o teu quadradinho no step anda muito alone e eu não consigo puxar tanto sem ti!! Volta tás perdoada!!! Já tenho saudades de te ver!
Fica bem!

Docinho disse...

Mas és de luta... nada te detém!
Força...só assim se vence!

Beijos conquistadores ; )

Pipocas Bebé disse...

Já somos duas a pensar assim, ou seremos muitas(pelos comentários)...
Beijoquinhas e oxalá consigas (depois desta tropelia toda...
Beijoquinhas

free browny disse...

a musica realmente está lá!!
tb não me caiemas coisas a minha frente sem suar por elas, mas digo-te e deves saber que depois damos muito mais valor!!
FORÇA...
bjka grand
filipa

free browny disse...

a musica realmente está lá!!
tb não me caiemas coisas a minha frente sem suar por elas, mas digo-te e deves saber que depois damos muito mais valor!!
FORÇA...
bjka grand
filipa

Amélia do Benjamim disse...

Não é por não tentares...
Melhores dias virão acredita!
Um beijo
(e tu já viste a que horas te visito? Ai a minha vida!!! LOOLl)

Rosa Silvestre disse...

Pra frente é que é o caminho! Se são os sonhos que estão em causa, então lute!Bom fim-de-semana!

Cristina disse...

ai a musica lol
forca
:)


Hoje venho aqui para te pedir o teu e-mail do blogger, vem ao meu cantinho para leres o porque
:)

beijinhu

Mia disse...

vamos a isso..eheheh

beijocas grandes

Anónimo disse...

Ai linda, isso é mesmo azar nao?
O k vale é que tens garra e não desistes.
Eta musica bacana :)
Bom fim de semana,
jokas

Cláudia disse...

Amiga... Não é só contigo...
O meu lema é:
«Mais vale tentares do que te arrependeres toda a vida por nãoteres tentado...»
Boa sorte... Vou rezar por ti!
Bjs

Nota - Obrigado por, apesar de tudo...Teres sempre uma palavrinha amável...
Bjs grandes

LOBITAS disse...

È pá mas isso está um bocadinho complicada, mas certamente que vai tudo correr bem.
Gostava de te perguntar uma coisa, manda-me um mail depois de resolveres a tua corrida até ao norte.marciandrea@clix.pt.
Tudo de bom

T disse...

Sinto isso quase sempre na minha vida... Compreendo-te, 100%

Kalinka disse...

BOM DIA (madrugada de domingo)

Hoje o dia nasceu
negro e amanheceu
sombras me invadem
a alma
os olhos inundam-se
lágrimas rolam
a tristeza acompanha-me
porque será?
questiono-me
mas as respostas faltam
quero tudo esquecer
voltar-me para o lado
e adormecer...
ofereço-te estas palavras singelas saídas cá de dentro, neste preciso momento.

LI-TE com muita atenção e...
tiraste-me as palavras do pensamento e da boca:
Mas porquê comigo tudo tem de ser conseguido à custa de muito sacrifício???
POIS...COMO TE ENTENDO.

Mas, os outros, aqueles a quem digo isso em desabafo, respondem-me que: só tenho pensamentos negativos, por isso tudo que é bom, foge de mim, sou a principal culpada...enfim.
Sou tão incompreendida.
Beijitos. Coragem. Muita Fé.

Cristina disse...

:( Optimista e rir com as desgraças é a melhor forma de as ultrapassar. Tens realmente muito azar...

Bjos

Cristina

Sandra, eu simplesmente... disse...

Amiga vais ver que ao fim de tantas tropelias vais conseguir ou não estivessemos todas a torcer por ti...

Jocas bem grandes

. disse...

Vai correr tudo bem. As coisas difíceis sabem mais a conquista. Não me parece que tenhas ficado parada, a chorar por esse teu pretenso azar. És uma lutadora e, por isso, o azar um dia evapora-se. Mas não vai se não o soprares e se não te mentalizares que ele já voou.