...

domingo, junho 03, 2007

ABC by Cris

Amor:
Existem infinitas maneiras de amar ou "desamar", aplica-se a tudo... ou se tem ou não se tem... ou se faz com/por amor ou se faz sem, ou se recebe com/por amor ou se recebe sem...

Barco:
Se eu tivesse uns €urozitos mais...

Cavalo:
Costumava andar a cavalo antes de engravidar...

Doar:
Depois da medula óssea, o sangue

Esperança:
A última a morrer... será mesmo?

Figueira da Foz:
Foi por amor que cá vim parar...

Gravidez:
Não está nos meus planos de momento

Hora:
60min, 3600 segundos, 3600000 milisegundos, 3600E9 nanosegundos...

Interessante:
Ora aí está uma coisa que falta a este post... mas como não tinha mais nada que fazer... ou melhor tenho... e muito! só não me apetece...

Juventude:
Mantê-la até ao fim da vida

K:
Das primeiras letras que o Alexandre indentificou

Liberdade:
Alguém a tem por inteiro?

Mar:
a imagem e o som do mar (se revolto ainda melhor) acalma-me...

Namorar:
muito muito muito!

Olhos:
Grandes e profundos apaixonam-me

Pintar:
Bonequinhos e letrinhas nas paredes do quarto do Alexandre, só falta comprar as tintas

Quero:
Continuar a ser feliz...

Rir:
Adoro gargalhadas sonoras

Sexto sentido:
Às vezes espanto-me com o meu...

Tenho:
Um cálculo estrutural para fazer hoje e não me apetece lol!

Utopia:
Instrumento de transformação social. "O presente pertence aos pragmáticos. O futuro é dos utopistas", João Baptista Herkenhoff

Verde:
Só eu sei... porque não fico em casa ;)

William Faulkner:
Prémio Nobel da Literatura em 1949 com o livro "Luz em Agosto"

Xixi cocó:
Muito ouvido cá por casa ultimamente

Yoga:
Juntamente com tai-chi e pilates servem de base ao body balance, que ADORO!

Zás trás pás está feito!

15 comentários:

Anónimo disse...

Discordo...achei o post muito interessante.
Beijos grandes

Anónimo disse...

Discordo...achei o post muito interessante.
Beijos grandes

LOBITAS disse...

Tal como a Carla tambem achei bem engraçado e muito bom, por isso podes continuar com essas sequencias que tens geito.
Estive a ler os outros posts que não tinha lido, e tenha andado a pensar que há tantas crianças escravizadas e maltratadas neste nosso mundo, que acabamos por sentir uma certa impotência perantes os sistemas de corrupção de determinados paises .... dá cá uma raiva.... apetece proteger esses meninos apanhados nessas malhas.... mas o que será que podemos fazer.
Tudo de bom para vocês, beijinhos da alcateia

_+*Ælitis*+_ disse...

Também quero namorar MUITO MUITO MUITO e ter coragem para iniciar as aulas de Yoga :)

Boa 2a-feira.

Beijo meu,

A Elite

Cristina disse...

Cris,
No meu primeiro blog houve um desafio dos nossos abc's, e já o tive para publicar novamente...

Acho muito interessante saber mais das pessoas com quem lidamos diariamente...

Adorei o teu ABC

Continua a namorar muito :)...Escolheste a Figueira muito bem :)...

:)

Uma boa semana para ti,
beijinhu

. disse...

Tb achei piada ao desafio e à forma como deste forma ao alfabeto. :)

Docinho disse...

; ))) gostei...

especialmente do Yoga e de "Só eu sei... porque não fico em casa ;)"

Beijos verdinhos

Algodão Doce disse...

Olá!!
Fiquei com uma lagrima no olho...sou mesmo assim!!
Sabes F...Figueira da Foz, também vim para cá por amor!!
Também faz 5 anos em Setembro que estou cá!!

Quero convidar-te para um blog privado...aliás já convidei...é só aceitares e entrares no meu sonho...

Beijinhos doces

Vanessa disse...

Gostei do teu ABC.
Gostei da parte do (V)Verde...
;)
Ao contrário do que disseste é bastante interessante o post.
Beijinhos e continuação de uma boa semana.
:)

sotto le stelle disse...

Gostei de te conhecer melhor,
Jinhos

Mia disse...

Adorei este post..quem lê o A..já não pára :)

beijocas grandes
(tens email..a "chatar")

Verita disse...

Post interessante, verdadeiro e a tua cara estampada em cada descrição :))
Adoro ler estes desafios...
Adorei as tuas letras Q e R :))
Quero:
Continuar a ser feliz...
Rir:
Adoro gargalhadas sonoras

Continua assim, linda :))

Jokas Minhas ;)

Amélia do Benjamim disse...

m de maternidade.
b de beijo

Unknown disse...

Amélia: sim :) não sei porquê foi o que primeiramente me ocorreu nessas letras... quererá dizer alguma coisa?? barco e mar? parece que o meu pensamentos centra-se em férias e descanso ultimamente... Alexandre foste destronado LOL!

T disse...

Mt fixe...