Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

domingo, junho 03, 2007

ABC by Cris

Amor:
Existem infinitas maneiras de amar ou "desamar", aplica-se a tudo... ou se tem ou não se tem... ou se faz com/por amor ou se faz sem, ou se recebe com/por amor ou se recebe sem...

Barco:
Se eu tivesse uns €urozitos mais...

Cavalo:
Costumava andar a cavalo antes de engravidar...

Doar:
Depois da medula óssea, o sangue

Esperança:
A última a morrer... será mesmo?

Figueira da Foz:
Foi por amor que cá vim parar...

Gravidez:
Não está nos meus planos de momento

Hora:
60min, 3600 segundos, 3600000 milisegundos, 3600E9 nanosegundos...

Interessante:
Ora aí está uma coisa que falta a este post... mas como não tinha mais nada que fazer... ou melhor tenho... e muito! só não me apetece...

Juventude:
Mantê-la até ao fim da vida

K:
Das primeiras letras que o Alexandre indentificou

Liberdade:
Alguém a tem por inteiro?

Mar:
a imagem e o som do mar (se revolto ainda melhor) acalma-me...

Namorar:
muito muito muito!

Olhos:
Grandes e profundos apaixonam-me

Pintar:
Bonequinhos e letrinhas nas paredes do quarto do Alexandre, só falta comprar as tintas

Quero:
Continuar a ser feliz...

Rir:
Adoro gargalhadas sonoras

Sexto sentido:
Às vezes espanto-me com o meu...

Tenho:
Um cálculo estrutural para fazer hoje e não me apetece lol!

Utopia:
Instrumento de transformação social. "O presente pertence aos pragmáticos. O futuro é dos utopistas", João Baptista Herkenhoff

Verde:
Só eu sei... porque não fico em casa ;)

William Faulkner:
Prémio Nobel da Literatura em 1949 com o livro "Luz em Agosto"

Xixi cocó:
Muito ouvido cá por casa ultimamente

Yoga:
Juntamente com tai-chi e pilates servem de base ao body balance, que ADORO!

Zás trás pás está feito!
Enviar um comentário