...

terça-feira, junho 05, 2007

Dança do varão vira moda em ginásios

Hoje apeteceu-me ser mázinha e a minha língua ficou bífida lol!!!!!
ora vamos lá então tsssssss tssssss

A dança do varão ou inglêsmente falando a pole dance é a nova arte de ginasticar e de (re)descobrir a sensualidade perdida...

Nem queria acreditar quando ontem vi num certo canal privado português... não consegui deixar de esboçar o meu sorriso maroto e pensar: começou na dança do ventre, agora é a dança no varão... ao ritmo e sequência destas novas modalidades imaginam o que virá a seguir ???? ;)

Não me incomodam nada estas novas modalidades (pelo contrário, as danças orientais por exemplo foram buscar parte da inspiração aos movimentos das mulheres em trabalho de parto e parto, incrível não é?) mas prefiro a moda antiga de tonificar o corpo... mas não digo nunca! uma vez que não sei o que me passará pela cabeça um dia destes...

Segundo o entendidos na matéria, a pole dance é uma excelente maneira de moldar a figura e tonificar a totalidade dos músculos, especialmente abdominais, glúteos e pernas com o extra dos especialistas ensinarem a mover de forma sensual... e eu acrescento: e também descobrir novos talentos!

Já imaginaram a publicidade para esta modalidade? eu imaginei ;)

Tem celulite, glúteos flácidos e uns abdominais de envergonhar o seu bikini????
o seu casamento está em baixo???
torne-se divina... agarre-se ao varão!
o varão pode tonificar o seu corpo, torná-la mais sensual
e se mesmo assim não conseguir que o seu casamento fique em alta...
pelo menos deixa-lhe uma porta aberta para mudar de emprego...
...ou para ganhar novas amizades coloridas ;)

foto tirada da net

Óbalhamedeus!!!! não habia nexexidade!!!!

desculpem as assíduas leitoras de babyblogs pelo conteúdo, mas não resisti lol!!!!

33 comentários:

Cristina disse...

Ora balhamedeus mesmo LOL

Quem sabe se vai pegar na moda?

:)

só mesmo tu

beijinhu

Alda Benamor disse...

Há anos que estes workshops são dados e nem imaginas a adesão à coisa. Isto não me choca nem me faz estranhar. Ao contrário de um workshop que uma revista publicitou recentemente: um workshop para aprender a fazer amor. Isso sim, é muito à frente, hehe!

Jorge Ortolá disse...

É a sensualidade do século ???

que mázinha, Cris.

beijos

Unknown disse...

Alda: Foi isso mesmo que me passou pela cabeça heheh!!!! Um ginásio fazer um workshop prático sobre posições do kamasutra que queimem mais calorias... ;)
Qto ao poledance não me choca, apenas me apeteceu satirizar...
beijos
Cris

Unknown disse...

Jorge: ou a procura dela... ;) beijinho
Cris

Ângela Vieira disse...

Olá!
Pois realmente...no coments!

Beijocas!

. disse...

A FOTO! AH AH AH AH. Nem sei o que pensar sobre a dança do Varão. Uma das entrevistadas fugiu-lhe a boca para a verdade, ao dizer que o marido gostava de ver.. Ora, cá para mim, há mulheres que vão aprender para impedir os maridos de irem ver a dança para outras paragens, assim mais proibidas. O pior é que, muitas vezes, a dita dança não é encarada com normalidade, mas associada a outras práticas, o que não é necessariamente verdade. Será que tb vão exigir a nota na cuequinha?

Princesa Bárbara disse...

Gostei deste vosso cantinho!

Bjs

María disse...

lol fartei-me de rir!! Bjnhos

Cristina disse...

Também vi a reportagem. Realmente, hoje em dia há de tudo. E para quando os homens a dançar qualquer coisita???

Bjos

Cristina

Sónia e MI disse...

lolol
este post tem uma foto maravilhosa para o acompanhar , adorei!
:D

sissi disse...

lol

Unknown disse...

Luz de estrelas: eu acho que o meu marido tb ia gostar de me ver dançar no varão hehehe!!!! e eu ia exigir a nota na cuequinha LOL!!!!
Agora não me parece que o facto das mulheres aprenderem a dança vá fazer com que os maridos deixem ou evitem de ir aos locais onde habitualmente se dança no varão, é que, por mais treino que se tenha, são muito poucas as que conseguem ter o corpo e a altura dessas mulheres, infelizmente... eu bem queria ser uma "cavalona" lol!!!

Unknown disse...

Cristina: Pois é isso mesmo!!!! vamos lançar o spot: "homens agarrem-se ao varão" lol!!!! é que para nos agradar não existe nenhuma modalidade no sexo oposto... ou existe?

Mia disse...

eheheh.. o que se seguirá!?

beijocas grandes

Pipocas Bebé disse...

Que foto tão fofa! Beijoquinhas

Belinha Fernandes disse...

ahahah! A dança do varão!!Pois é, eu também não curto filmes de terror e este é meio esquisito porque as mortes são muito encenadas...só vi esta cena, muito bem feita, por sinal, acho que no cinema tira a vontade de conduzir a qualquer um!:-)

Miguel-100%fã disse...

ola cris....posso entrar?
eu sei q sim.....
bem minha linda primeiro quero te agrdecer por nao te esquecres de nos e como ja disse reclamacoes de ausencia aceites....
Adorei o teu abc,pricipalmente do N,e sabe s q te digo faz bom proveito do N e usa e abusa do M, OUSEJA NAMORA MUITO MUITO MUITO MUITO......
qto a este post esta five stars....adorei ainda tenho um sorriso de orelha a orelha estampando na cara...e a foto ,bem esta demais...
sabes apesar de nao deixar"pensamentos" pq o tempo aqui parece q voa...passear por aqqui...o Leaozinho esta um espectaculo,,,,o tempo passa depressea nao e?
bem beijinho pa ti e pa ele muito grande com muito miminho....

Amélia do Benjamim disse...

LoOl
Também vi a reportagem, mais a informação de que um determinado exercício pode levar alguns meses a aprender...tirou-me logo dali o sentido!
Num vale a pena, pensei. Não é cá preciso varão nenhum...
LOOOlllll
5* para a publicidade! Loooll

Vida Envolvida disse...

Cris, este tema não me choca nada. Era menina de inscrever num e aprender a rodopiar com sensualidade à volta do barão com aqueles sapatos de sola alta, para o meu maridão!
E isto não me choca, porque antes de ser Mãe fui e sou Mulher! Gosto de surprender para ser surpreendida!

;)

Bom Feriado!

Susana P.

P.S. Para uns momentos de loucura, o dificil deve ser instalar o varão no quarto!?!

Unknown disse...

Susana: hehehe!!!! demora algum tempo a colocar o varão, convém que esteja bem apertado no tecto e no pavimento... podes sempre fazer um buraco na laje e apertar o varão no tecto do sótão, assim se te perguntarem dizes que é uma saída de emergência... se algum dia me decidir faço isso é melhor que andar a por e tirar o varão ;)hehehe!!!
Posso assegurar-te que a cadeira tem muito potencial se calhar tanto quanto um varão hehehe!!! o que é preciso é imaginação ;)
Qto à dança no varão, acredita que não me choca nada, tive foi muita vontade de brincar com o assunto e também porque me pareceu que estavam a iludir um pouco as mulheres, para consegui fazer aqueles "exercícios" é necessário muita mas mesmo muita preparação física e não é em 2 meses que se consegue atingir a preparação e força necessária para os fazer correctamente ;)
beijos
Cris

Unknown disse...

Amélia: e ao tempo que demora a aprender e aperfeiçoar a técnica é preciso juntar-lhe os meses necessários a ter uma boa preparação física, força de braços e pernas... isto para quem habitualmente não pratica nenhum exercício físico, nomeadamente, biceps, triceps, pernas e abdominais...
beijos
Cris

Docinho disse...

Tou a ver q qq dia anda tudo em trajes menores no ginásio... e muito couro ; )))

Já emendei... era OBELIX, claro!!!!
Chamavam-me assim ; )
Tonta eu!!!
h ih ihi

Beijos a rir

Mirabelle disse...

Dança do varão!kkkkkkk
prefiro o bom e velho samba brasileiro..
heheheheh
tava olhando os outros posts..
muito bons..
e a frase do casamento? ótimaaaa!
uahuahua

fico feliz que gosta da minha forma de escrever!=DDD

bjussssss

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Fartei-me de rir!!!Lol
Bjocas

Sandra, eu simplesmente... disse...

Está um máximo e a foto está demais!!!!

Jocas grandes miga

T disse...

Confesso que a ilustração "matou-me" :D

Cristina disse...

Bom fim de semana,
beijinhu
:)

-=|†¡††ä|=- disse...

ahaha deu para começar o dia logo bem disposta. Beijokas nossas

free browny disse...

acho k estas evoluções são sempre possitvas...
para além do preconseito que ainda existe!! e melhor que a mulher para mais um modo de exprimir o seu corpo e a sua femeninidade!!
só mesmo a mulher!!
um grande ser!!
gostava de experiemntar ;)

bjka grande

andreia pinheiro disse...

oi. a foto do caozinho esta espectacular. o meu nome é Andreia e sou a tal entendida em pole dance ja que sou bailarina profissional de pole dance ha seis anos e sou tambem instrutora. o pole dance continua a ser mal entendido, mal abordado e pessimamente conotado com o strip. desde que cheguei a portugal que o sorriso cinico se instala quando digo o que sou e o que faço. esta dança é extremamente exigente ja que temos de ser acrobatas, contorcionistas,ginastas e bailarinas num só.hoje em dia ja temos a federação internacional de pole dancers e ha competições a nivel internacional.penso que me cabe a mim mudar um pouco o preconceito relativamente a esta dança pela qual sou apaixonada e que vou defender ate ao fim.
aqui vai o meu contacto no caso de alguma corajosa querer experimentar,914488929. a minha escola de pole dance chama se art of pole dance e fui eu que apareci na reportagem da SIC.
ate a proxima

Andreia

andreia pinheiro disse...

AH ja agora podem entrar no meu blog que esta muito no inicio mas no qual vou colocar mais fotos para verem o potencial espectacular e a beleza desta dança.
www.artofpoledancing.blogspot.com

Andreia

Gio disse...

ahahahaha adorei a foto....