...

sexta-feira, junho 08, 2007

Declarada guerra aberta contra a ...



MALDITA CELULITE!!!!!

Rendi-me aos cremes, isto já lá não vai só com o body step, o body balance e os passeios de bicicleta na marginal...

Adoro uma boa refeição, sou doida por sobremesas, chocolatenegrodependente, o pão tigre e o pão de centeio levam-me à loucura e então se a companhia for boa... bem então descamba tudo. Se somarmos isto à questão hereditária temos uma mulher com umas gorduritas que era escusado ter ...

Há quase 5 anos que pratico body step e balance, só parei durante a gravidez e no pós-parto, está tão enraizado na minha rotina que sinto falta do exercício quando não faço a aula, como ontem por exemplo. Vai daí decidi fazer uma coisa diferente que já não fazia desde que vim morar para cá que é correr... e só custou começar... Câmara Municipal - Tamargueira - Câmara Municipal, soube tão bem correr à beira-mar, fazer alguns exercícios no miradouro a olhar o mar... esta cidade é fabulosa!

8 comentários:

María disse...

lol estou como tu! Não é esse que uso, mas o efeito deve ser o mesmo....será que vamos dar cabo dela? Bjnhos grandes

Unknown disse...

Maria: eu espero, pelo menos, dar cabo da maior parte dela hehe! o último que usei foi o da ROC e agora resolvi experimentar este para ver qual o melhor. beijos,Cris

rita disse...

Opá não me falem em celulite ta bem??????? Eu nem me consigo ver ao espelho e não tenho tempo pa ginasios nem pa corridas(gostava tanto)e gosto tanto de comer...

Rita&Tiago

sotto le stelle disse...

Eu não tenho paciência para cremes mas vou ter dar de continuar com a minha dieta e exercicio físico porque desde que decidi iniciá-la
,ainda só tenho menos 1kg!

Bom fim-de-semana, jinhos

Unknown disse...

Oi!!
deixa lá, todas nós a temos como companhia!
bjkinhas

Vida Envolvida disse...

Fazes bem o exercicio só faz bem ;)

Eu usei o Nivea good bye celulite, creme e as capsulas e muito chã a mim alisou-me e tonificou-me a pele, já não se vê tantas covinhas!!

Espero que esse também te satisfaça!

Parabéns pelo prémio, bem o mereces ;)

Bjs

Susana P.

Je Vois La Vie en Vert disse...

Sou muito preguiçosa para fazer ginástica. Sou faço Tai Chi e Pilates por obrigação.... E a minha celulite apareceu muito tarde depois de parar com compensação hormonal. Não gosto daquilo que vejo nas minhas coxas mas o meu querido marido diz que tenho muito pouco ou quase nada !
Diz-me se este ROC fez efeito, está bem ?
Obrigada pela tua visita e ainda bem que te fez lembrar as tuas férias. Gostei muito da minha estadia. Não visitei o castelo, que pena !
Beijinhos verdinhos

Gio disse...

Como eu gostava de gostar de qualquer tipo de exercicio fisico... de certeza que nao estava com 15 quilos a mais :(