Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

quinta-feira, julho 19, 2007

23 meses

bem moreninhos. Temos aproveitado os dias de sol (que têm sido algo raros por aqui) para brincarmos na praia de manhã cedo, têm sido dias tão bons.... tão divertidos...
Dormes a sesta neste momento e eu, aproveitei um intervalo nos meus afazeres para marcar este dia aqui no nosso blog. Daqui a um mês completarás o teu 2º aniversário, olho para ti e já vejo uma criança que corre, grita e chama por mim, que se lembra da prima a toda a hora, alguém que já conhece o seu espaço, que já sabe aquilo que é seu, que já se impõe como pessoa mas também alguém que sente quando estou menos bem e que tenta assumir o papel de meu protector quando isso acontece abraçando-me e às vezes até dizendo-me "xá chega, ponto" encostando-se a mim... oferecendo-me os seus mimos, com olhos de criança mas tão profundos, profundos e sábios como nunca vi... mas como te apercebes tu de que estou triste???? salvo 2 raríssimas excepções em que me viste uma lágrima de tristeza no rosto tento disfarçar e sei que o consigo para o mais comum mortal, menos para ti que me conheces tão bem...

Amo-te perdidamente, és o meu amor, a minha vida... és a minha maravilha...
parabéns meu querido
Enviar um comentário