...

quinta-feira, julho 19, 2007

23 meses

bem moreninhos. Temos aproveitado os dias de sol (que têm sido algo raros por aqui) para brincarmos na praia de manhã cedo, têm sido dias tão bons.... tão divertidos...
Dormes a sesta neste momento e eu, aproveitei um intervalo nos meus afazeres para marcar este dia aqui no nosso blog. Daqui a um mês completarás o teu 2º aniversário, olho para ti e já vejo uma criança que corre, grita e chama por mim, que se lembra da prima a toda a hora, alguém que já conhece o seu espaço, que já sabe aquilo que é seu, que já se impõe como pessoa mas também alguém que sente quando estou menos bem e que tenta assumir o papel de meu protector quando isso acontece abraçando-me e às vezes até dizendo-me "xá chega, ponto" encostando-se a mim... oferecendo-me os seus mimos, com olhos de criança mas tão profundos, profundos e sábios como nunca vi... mas como te apercebes tu de que estou triste???? salvo 2 raríssimas excepções em que me viste uma lágrima de tristeza no rosto tento disfarçar e sei que o consigo para o mais comum mortal, menos para ti que me conheces tão bem...

Amo-te perdidamente, és o meu amor, a minha vida... és a minha maravilha...
parabéns meu querido

25 comentários:

Sandra, João e Afonso disse...

Parabéns! Aos dois! É tão bom ser mãe não é? Jocas

Anónimo disse...

Gosto de aqui passear... Parabéns à mamã e ao filho!

Unknown disse...

se é Sandra, se é...

Unknown disse...

Obrigada pela visita simplesmente eu... volta sempre ao nosso cantinho :)

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Que espaço bom...
Entrar aqui traz calma e miminho á alma...é como se entrasse numa maternidade para admirar aqueles pequeninos de rosa e azul bébé, que nos enchem de paz e esperanças...
Obrigada!
E os meus Parabéns a ambos, que fazem uma dupla de cumplices como se em vez de 23 meses, cumprissem 23 mil meses... ****

Pipocas Bebé disse...

Muitas beijoquinhas de Parabéns ao A. 23 mesinhos, tão crescido!!!
Muitas coisas boas na vossa vida!

T disse...

Parabéns, querida!

Docinho disse...

23 meses desse amor... agora bronzeado ; )

Beijos mimados

Cristina disse...

Parabéns ao teu leaozinho moreno
:)

beijinhu

Smas disse...

Parabéns ao leãozinho que está quase com 2 aninhos
BJs

Anónimo disse...

São sempre lindas as tuas palavras de amor com/para/sobre o teu filho:)

MAs essa tristeza que ele sente da tua parte tem de desaparecer!

minha querida, estarei sempre aqui, a um passo da tela para te animar:)

beijinhos

Sofia Rodrigues

Anónimo disse...

É tão bom gostarmos dos nossos filhotes!
Dá vontade de gritar e o dizer ao mundo o quanto gostamos deles.
Parabens!
Bjinhos.Pedro

PS: desculpa ainda não ter respondido ao desafio. Vou faze-lo este fim-de-semana.

Amélia do Benjamim disse...

Parabéns!
(eles conhecem-nos tão bem...têm-nos debaixo da pele e nós a eles...)
Beijinhos (ainda não) moreninhos!

free browny disse...

são realmente palavras de uma mãe,
palavras tão sentidas, é bom ler...
amar um filho deve ser unico, estou agora a aprender a amar o meu bébé!tou mto feliz, e mto mais sencivel!! bjka grande p ti e p o teu leãozinho, parabéns pelos 13 meses, o tempo passa a correr não é???
o meu Avó esta na mesma, continua com fisioterapia, mas ainda não anda, está a ser dificil, mas o medicos continuam a dizer que ele vai voltar a andar, estamos aki p dar todo o apoio!!
bjka grand linda
filipa

sonho de bebé disse...

Parabéns! Vê-la como o teu filhote te conhece tão bem!
Beijinhos

free browny disse...

brigada pelo teu comentário adorei!
tou a espera aki p ver a surpresa!
o acifo folico nunca deixei de tomar desde a outra gravidez ;)
tou mto mto mto feliz
brigada por tudo e vou contar contigo sim, para duvidas que tiver e mtas sensações boas que vou começar a sentir!!
brigada linda
filipa

Unknown disse...

e se eu fosse puta:

Obrigada pelas tuas lindas palavras :))))
Tb gosto de visitar o teu canto, gosto da tua escrita.
beijos

Unknown disse...

Lojinha das Pipocas, Tânia, Docinho, Cristina e Smas:

Obrigada :))) e beijinhos a todas
Cris

Unknown disse...

Sofia:

Obrigada querida :) E tem mesmo de desaparecer, vai desaparecer. Estou em dívida para contigo. Tenho que te enviar a foto e responder ao teu email...
beijinhos e obrigada pela força :)
Cris

Unknown disse...

Pedro:
É bem verdade :)))) quanto ao desafio, faz quando puderes.
beijinho
Cris

Unknown disse...

Amélia:

É como dita a canção "I've got you... under my skin" :)
vá toca a vestir um bikini e cantar" vamos a la praia... vamos tu e eu..." lol!!!!
beijinhos
Cris (hoje muito "cantadeira" lol!)

Unknown disse...

Free:
agora toca a tratar bem de ti querida :))))
Quanto ao teu avô muita força!
beijinhos

Unknown disse...

Ana Paula:

às vezes até me admiro como é que é possível...
beijinhos
Cris

Cristina disse...

Muitos parabéns pelo mesinho. Está quase a chegar aos 2 aninhos...

Bjos

Cristina

Kalinka disse...

O teu b�b� est� a 1 m�s de fazer 2 aninhos e o meu Andr� est� a 1 m�s de fazer 1 aninho.

Meu post derradeiro ser� a entrega de trof�us a todos os amigos/as que fiz atrav�s da Blogoesfera.
Tamb�m �s nomeado/a.

Em v�speras de �fechar a porta� do meu blog, venho desejar um �ptimo domingo.
Boas F�rias.

At� sempre.