...

domingo, julho 15, 2007

Hoje...

... ganhei coragem e visitei uma determinada página na net de uma determinada faculdade.

A lista de admitidos e excluídos já tinha sido publicada a 11 de Julho mas por falta de vontade ou coragem ou sabe-se lá o quê não me sentia com vontade de a ler.

Hoje, recebi o teu telefonema e percebi que tinha que ir lá ver... não podia continuar a fugir ao medo de mais uma exclusão, de mais uma nega... e sabes que mais minha querida amiga homónima das gotas que caiem hoje do céu?? Fui admitida no Concurso Especial para Licenciados :))))

Sei que no meio de tanto candidato é ínfima a probabilidade de uma das 10 vagas ser minha mas só de ter visto o meu nome admitido fez-me feliz. Mesmo que não entre, sei que tentei e isso é que é importante...

28 comentários:

Vanessa disse...

Boa sorte Cris, fico a torcer por ti.
Olha, daqui a uns dias já estou por aí.

Beijinhos grandes

Cristina disse...

Boa sorte

Bjos

cristina

Verita disse...

Parabens acima de tudo pelo esforço, pelo optimismo, pela força de vontade ;))
O meu desejo vai para que sejas uma das 10 pessoas incluidas, porque não?! Para sonhar e acreditar em nós não deve haver limites ;)

Jokas Positivas ;)

María disse...

Boa sorte! Estou a torcer por ti :)
Bjnhos

Sandra, João e Afonso disse...

Vai correr tudo bem! Lembra-te da janela que se abriu para ti! Agora é só escalar! Boa sorte!

Maria disse...

Vais ver que vais ter sorte... Só m bocadinho de fé..

bjnho

free browny disse...

Boa sorte, e mta força, vais ver que vais conseguir!!
bjka grande

filipa

Raquel Alabaça disse...

Isso é muito bom.
Desejo que corra como desejas.

Quanto ao torcicolo, está melhor. Mas confesso que estava preocupada com isto, era mesmo estranho.

Beijinhos

Pipocas Bebé disse...

Que bom, fico feliz por ti, agora só falta a outra parte!
Beijoquinhas ao A. e à mamã!

zeliaevora disse...

Força amiga:)

Amélia do Benjamim disse...

O medo é um mau conselheiro! Tu vais entrar Cristina, tu vai entrar!
Força!
Beijo

Cristina disse...

Cris,
Parabens, e vais conseguir, vais ver
:)

beijinhu

Beu e Titiz disse...

Boa sorte...
jinhos
beu e titiz

Docinho disse...

Boa sorte!!!!!

beijos a torcer... mereces!

Docinho disse...

Boa sorte!!!!!

beijos a torcer... mereces!

Co(S)mic Gal disse...

Muitos Parabens :)
Beijos com sabor a sol

Mãezana disse...

Parabens...força! Tu vais conseguir!

grande beijo***

4ever... or never disse...

Acredita que vais conseguir! � necess�rio acreditar para as coisas acontecerem!
Obrigada pela visita ao meu blog.. e pelas palavras que deixaste.. Hoje j� estou bem, obrigada.. dormi mais ou menos bem.. e pensei naquilo que costumo dizer: " aquilo que hoje nos parece uma tragedia amanha nao passara de uma recorda�o.. n�o vale a pena dar-lhe mais importancia do que aquilo que na realidade tem".. decidi aplicar a minha teoria.. e estou a dar-me bem! ah ah ah

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

"Quem não arrisca não petisca"

Ninguém perde por não conseguir apenas se não tentar...

Força!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

**********************************

Alda Benamor disse...

Boa!!!

(vai correr bem!)

Princesas Ervilhinhas disse...

Olá Cristina!

Gostei de ler o teu relato do parto no babyblogs e gostaria de o ver publicado no forum Coisas de Bebé (http://coisasdebebe.com/forum/). Temos uma secção com "relatos de um parto" e gostavamos de a enriquecer com a tua experiência.
Para tal, basta registares-te e colocares o teu relato nesta secção: http://coisasdebebe.com/forum/index.php?board=26.0

Desde já agradeço a tua colaboração.

Carla (administradora do Coisas de Bebe) e Beatriz (21m)

PS: Espero que consigas o que desejas!! Confia em ti!

Sandra, eu simplesmente... disse...

Vou torcer muito, e muito, e muito, miga, porque mereces...

Jocas bem grandes

Sandra, eu simplesmente... disse...

Vou torcer muito, e muito, e muito, miga, porque mereces...

Jocas bem grandes

Sandra, eu simplesmente... disse...

Vou torcer muito, e muito, e muito, miga, porque mereces...

Jocas bem grandes

Chuva disse...

Nem acredito, nem acredito, nem acredito! DEMAIS!!!!
Havias de ver o berro mudo que dei (dadas as altas horas na madrugada). QUE BOM! Como estou feliz!
Fosse mais cedo e ía dar uns pinotes pela casa, na rua, sei lá.
Quando nos encontrarmos, convido-te para uma dança!
Esta etapa já está, amiga! Ainda bem que foi 1 empurrão para algo (muito) bom! Feliz, mesmo!

Rita disse...

E nós aqui a torcer por ti... com muita força!!!!!

Beijos grandes

T disse...

Parabéns! Estou a torcer! Beijos enormes

Unknown disse...

Nunca desistas! Há um desafio no Dass para revelares 7 factos casuais da tua vida!