Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

domingo, julho 15, 2007

Hoje...

... ganhei coragem e visitei uma determinada página na net de uma determinada faculdade.

A lista de admitidos e excluídos já tinha sido publicada a 11 de Julho mas por falta de vontade ou coragem ou sabe-se lá o quê não me sentia com vontade de a ler.

Hoje, recebi o teu telefonema e percebi que tinha que ir lá ver... não podia continuar a fugir ao medo de mais uma exclusão, de mais uma nega... e sabes que mais minha querida amiga homónima das gotas que caiem hoje do céu?? Fui admitida no Concurso Especial para Licenciados :))))

Sei que no meio de tanto candidato é ínfima a probabilidade de uma das 10 vagas ser minha mas só de ter visto o meu nome admitido fez-me feliz. Mesmo que não entre, sei que tentei e isso é que é importante...
Enviar um comentário