Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

segunda-feira, julho 09, 2007

The 7 Random Things meme e o meme dos Livros

A Amélia do Benjamim passou-me 2 desafios o “The 7 Random Thing meme“ e o Meme dos livros

The 7 Random Thing meme

As regras são: Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

Cá vai:

  1. O Alexandre é o mais importante que tenho na vida. Está sempre presente nas 24 horas do meu dia.
  2. Gosto de dormir completamente enroscada num dos meus amores e adoro uma cama acabada de fazer de lavado.
  3. Adoro cozinhar e receber pessoas em minha casa. Sou capaz de passar horas na cozinha a fazer "aquele" jantar... mas detesto arrumar a cozinha depois.
  4. A limpeza da casa aborrece-me (e muito!) mas gosto bastante de passar a ferro.
  5. Gosto de estar na praia de olhos fechados a ouvir e sentir o cheiro do mar. Prefiro fazê-lo quando a praia está vazia...
  6. Não uso relógio, sinto-me menos controlada temporalmente se não o usar... pura ilusão hehe!
  7. Gosto quando as aulas de body step são mesmo doidas, quando o Rui e a minha companheira do lado estão na sua força máxima, as aulas são muito mais divertidas e acabamos a puxar muito mais. Há já umas aulas que não vou, tenho saudades... volto na próxima aula e com a potência máxima hehehe! Prepara-te Sandra lol!
Passo o “ The 7 Random Thing meme” a:
  1. A vidinha do Afonso
  2. Free browny
  3. Cartas à Filosofia
  4. O meu mundo
  5. Pedro e Pedro filho
  6. Já cheguei!
  7. Mama Mia

Meme dos livros

As regras são: Pegar no livro mais próximo. Abri-lo na página 161. Procurar a 5.ª frase completa. Colocar a frase no blog. Não vale usar o melhor livro que têm, usem o mais próximo. Passar o desafio a cinco pessoas. Quero saber o que guardam perto do pc.

Tenho alguns livros à volta do portátil mas o que está mais perto é este: Regulamento de Estruturas de betão armado e pré-esforçado - REBAP, aprovado pelo Dec.-lei n.º 349-C/83 de 30 de Julho.

A 5ª frase completa da página 161, diz assim:

"144.4 - Nos pórticos, junto a cada nó, a soma dos momentos resistentes dos pilares, determinados tendo em conta o esforço normal correspondente à combinação de acções em que intervém a acção sísmica, deve ser superior à soma dos momentos resistentes das vigas, mobilizáveis por deslocamento lateral da estrutura. Na verificação desta condição, considerar-se -á como secção de betão do pilar apenas a secção cintada pela armadura transversal."

Amélia, lindo este meu meme não???? hehehe!!! Mas pelo menos é pedagógico lol!!!! beijinhos :)))

Passo o meme dos livros a:

  1. A vidinha do Afonso
  2. Free browny
  3. Cartas à Filosofia
  4. O meu mundo
  5. Pedro e Pedro filho
  6. Já cheguei!
  7. Mama Mia

Eu sei que eram só 5 mas considerem-se desafiados os 7 :)))

Esta semana que passou foi muito trabalhosa, não deu para visitar blogs... prometemos retomar as visitas esta semana :)

...beijinhos muitos e boa semana...

Enviar um comentário