...

segunda-feira, junho 25, 2007

Eu penso...

... logo férias???? pode ser ???? não???? oh!!! :( Preciso.... preciso mesmo de ferias!!!! Ou é isso ou então estou mesmo com o SPI... Não vou de férias mas vou dar férias ao blog uns dias... beijos com muitos mimos :)

Deixo-vos com António Variações...

Não consigo dominar
Este estado de ansiedade
A pressa de chegar
P’ra não chegar tarde

Não sei de que é que eu fujo
Será desta solidão
Mas porque é que eu recuso
Quem quer dar-me a mão

Vou continuar a procurar
A quem eu me quero dar
Porque até aqui eu só:

Quero quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem não conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi

Esta insatisfação
Não consigo compreender
Sempre esta sensação
Que estou a perder

Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir
P’ra outro lugar

Vou continuar a procurar
O meu mundo
O meu lugar
Porque até aqui eu só:

Estou bem aonde não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou
Porque eu só quero estar
Aonde não estou
Porque eu só estou bem
Aonde não estou

A pedido de várias famílias: SPI - Síndrome da P... da idade lol!

16 comentários:

Cláudia disse...

lol
Idem...

Desculpa a ausência mas qdo não tenho sono tenho dores de cabeça...
Estou sempre em reuniões o que também não ajuda... Bjs grandes

Grilinha disse...

Passei para dar um beijinho

Claro que este blog é amor...num dos próximos post vou dar continuidade à corrente. Beijinhos

Grilinha disse...

SPI... ???? Não sei o que é isso !

Pipocas Bebé disse...

Não percebi o SPI!
Então boas férias aos "pensamentosfelizes"!
Beijoquinhas ao Alexandre e à mamã Cristina!

Cristina disse...

OH!!! Eu vou de férias, mas férias a sério :)...Espero que quando voltar, já estejas entre nós novamente
:)

beijinhu com carinho

Anabela, Lara e Miguel disse...

tb quero feriasssssss

Ângela Vieira disse...

Olá!

Antes de mais obrigado pelo apoio...

Pois é férias...quem não quer!
Eu não...estou farta de estar em casa e felizmente vou ter o meu verão bem preenchido :)

Beijinhos grandes!

María disse...

Oooohhhhhh.....compreendo-te....adoro esta canção! Bjnhos grandes e volta depressa!

Vanessa disse...

Bem, férias só daqui a umas semanas, mas não me importava que fosse já hoje... acho que chega a esta altura e toda a gente pensa no mesmo... lol

Ainda bem que colocaste o significado de SPI, porque também andei um pouco às voltas com essa sigla... ehehe

Beijocas e volta depressa!

Marta disse...

Ola amiga!!!
Tambem quero ferias...
volta depressa para dar novidades, uma pessoa abitua se a cuscar a vida dos outros nos blogs e depois sente falta,lol!!!

Beijos

marta

free browny disse...

boas ferinhas...
diverte-te mtooooooo
bjka grande

Anónimo disse...

Beijos grandes e volta depressa

Jorge Ortolá disse...

Boas férias amiga.

Variações... muito bom.

beijos e até sábado

Verita disse...

Spi... sim sei mas comigo nesta semana é mais Tpm, LOL
Vais dar ferias ao blog? Cançadita né?! Descança muito ou pelo menos o que der pra descançar nesta fase :))

Jokas Minhas

Rita disse...

Bom descanso!!!

Vou mandar mail...

Beijocas

LOBITAS disse...

E as férias como é que estão a correr, já estamos com saudades.
Tudo de bom e muito chocolate hihihihihi.
berijinhos da alcateia