Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

quinta-feira, setembro 06, 2007

2 days...

... so far so good!

para dizer a verdade, nem foram bem 2 dias... foram umas horitas isto porque a maior parte do tempo fiquei lá como uma boa mãe galinha que sou hehehe!!! bem... não foi bem assim...
Na terça ficou até ao almoço, 2 horas das quais 1h sem papás (sim que o pai também é galinho hehehe!) à tarde depois da sesta e para compensar praia!!!!!! muito nos divertimos!!!
Ontem, ontem foi o dia pior... chegámos à entrada do jardim e ele disse logo não não! deixei-o bem a brincar 10min depois de ter entrado, apareci lá às 12, saí de lá às 13 e voltei às 17h. Segundo a educadora, não quis dormir e choramingava sempre que se lembrava. Quando cheguei e ele me viu, começou a chorar e vi que ele estava infeliz... chorei também, não consegui conter a emoção. O choro de birra do Alexandre não me comove, tento controlá-lo com muita calma, palavras ditas quase sussurradas mas o choro dele de dor e infelicidade, esse mata-me, é uma facada no coração... para compensar e porque estava calor.... praia o resto da tarde, muito muito bom, brincámos muito, tirámos muitas fotos, comemos bolachinhas do noddy e acabámos os 2 na banheira de casa :)
Hoje voltei a deixá-lo bem mas estou com o coração muito muito apertadinho... tenho saudades...
Enviar um comentário